Música Não categorizado

O poder de uma música…

Eu acho incrível o poder que a música tem sobre nós. 

Desperta sensações, traz emoções e nos faz viver e reviver momentos, trazendo as mais diversas lembranças, das mais doces às mais cruéis.

Hoje eu ouvi uma música que eu sempre amei. 
Desde que ouvi aquela guitarra pela primeira vez, senti um arrepio incrível. 
Os anos se passaram, essa música sobreviveu a amores e desamores ao meu lado, foi esquecida e deixada de lado durante um tempo, pois ouvi-la me machucava muito tamanha profundidade da emoção que ela possui.
No entanto, hoje, sem querer, essa música começou a tocar enquanto eu revivia momentos nos mais diversos e antigos cds que eu já ganhei e me surpreendi com o que ela me trouxe. 


PS: há algum tempo era muito comum pessoas presentearem com cds feitos por ela mesma, pois as músicas escolhidas refletiam as canções que representavam aquele amor/amizade


Vi e vivi momentos através dessa música e nada doeu. 
Nada me machucou.
As lembranças vieram de forma doce e revivê-las me fez perceber o quanto cresci emocionalmente diante de tantas decepções e emoções. 
 
Diante de tudo isso eu pude perceber que nunca esquecerei essa música, que por mais que as coisas sejam difíceis e que eu seja magoada, sei que posso superar e aprender a partir das minhas experiências, fazendo sempre dessa música parte da minha vida.


Incrível é o poder de se perder e se encontrar com uma canção.


Esquecer e lembrar.
Sorrir e chorar.

Pra quem ficou curioso, a música é One Last Breath, da banda Creed!


 
“Estou olhando para baixo agora que tudo acabou, refletindo sobre todos os meus erros. Eu pensei que havia encontrado a estrada para algum lugar, algum lugar na Sua graça. Eu clamei aos céus ‘me salve’ “.
Aqui o vídeo de um live que eu amo.

Comments

comments

You Might Also Like

No Comments

Comente