Happy birthday, bitch

Dia 05 de agosto!
 
Um dia que talvez (com certeza) você não goste, mas que eu não poderia estar mais grata por ele.
 
Porra, hoje é o seu aniversário, é o dia do meu presente, o dia que eu ganhei uma “mamãe”, uma bitch, mas o mais importante, uma amiga para a vida inteira.
Uma amiga de verdade, que por mais longe que esteja, sempre se faz presente. Que apesar dos hiatos que acontecem e ficamos sem nos falar, pela correria do dia a dia, pela falta de assunto ou por pura indisposição, quando nos reunimos, nada muda e ninguém segura!

Amizade assim, sem querer, descompromissada e talvez por isso que ela seja tão grande…
 
Minha querida amiga, eu quero dizer que admiro você por sua força, coragem, altruísmo e por tudo que você passou nessa vida e gostaria só de ser um pouquinho como você quando eu crescer, porque você é tão grande, tão grande, que talvez nem tenha ideia!
 
Quero aqui agradecer pela sua amizade, pelos conselhos, pelo amor e pela confiança em mim depositada para que eu pudesse fazer parte da sua vida. Você esteve comigo e me deu forças quando quase ninguém estava lá e isso jamais será esquecido por mim, serei eternamente grata por tudo! Obrigada também por, apesar da sua experiência de vida, saber ouvir os conselhos de uma garotinha de 22 anos, respeitá-los e reconhecê-los. Isso só faz de você uma pessoa melhor e maior aos meus olhos.
 
Por fim, mas de forma alguma menos importante, quero te desejar, saúde, paz, DINHEIRO, muita alegria em sua vida, decisões acertadas, mais coragem, mais impulsividade, um tiquim de “deixa a vida me levar”, e menos medos (opaaa, isso aí cê me deseja de volta no meu aniversário haha).
 
Que Deus te abençoe e te proteja sempre, mas principalmente, quando eu não puder. Agradeço a Ele o presente da nossa amizade!
 

Eu quero que você seja a pessoa mais feliz do mundo. Não só hoje, mas todos os dias da tua vida. Quero que você tenha saúde, pra que eu não precise me preocupar. Quero que tu tenha amor, pra não precisar mendigar o de ninguém. E quero que eu tenha a ti, pra eu não cair, assim como tu me tem e nunca cairá.

 
Parabéééns, Ciii!!!
TE AMO!!!!
 
Ps: saudades de um abraço que essa distância filha da puta impõe!
Coiceanas <3

 

Comments

comments

Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments