Decepção!

 
 
 
Você já se decepcionou com alguém? Se não, por favor, se identifique porque é um caso raro nesse mundo.
 
Decepção com os pais, com um relacionamento, com um amigo, com o seu emprego, com a nota baixa na prova que você esperava ter ido bem. Basicamente podemos dizer que se você tinha expectativa em algo e aquilo não deu certo, isso foi uma decepção.
 
Já tive pequenas decepções como esperar de um filme um final maravilhoso e ele acabar sendo horrível, e grandes como a traição de uma pessoa próxima. Sim, e foi esse o motivo que me fez falar sobre esse tema, nesses dias vi que uma pessoa próxima ao invés de me ajudar em um momento difícil…não, na verdade ela quis ser superior e me deixar mais para baixo do que estava. Eu esperava ter sua ajuda, mas não foi o que aconteceu, logo, isso foi uma decepção.

Mas após um longo tempo de reflexão e choro (não sou uma pessoa sem nada para fazer que fica refletindo e chorando o tempo todo), eu simplesmente enxuguei minhas lágrimas e pensei: “Pra que isso? Pra que chorar? Se essa pessoa quer ser superior a mim, então é porque sou superior a ela”.  
Se você se decepciona com algo, ou é cheio de decepções na vida, não fique triste como a boba aqui ficou, faça com que isso seja um motivo para se reerguer. Faça o seu melhor, pense que outras oportunidades virão, se não terá outra oportunidade, pense que algo melhor pode vim.
 
Há decepções na vida, faz parte. Assim como há momentos de alegria e tristeza, também é momentos de decepção
 
Se decepcionou com alguém? Faça isso um aprendizado para ter mais cuidado em quem confiar. Se decepcionou no relacionamento? Descubra o que fez dar errado e faça com que isso te ajude a ser melhor, olha que algo superior pode vim heim. Se decepcionou com os pais? Mostre a eles que você tem capacidade. Se decepcionou com a nota ruim? Estude né, assim não haverá decepções. Decepcionado com a vida? Tente ver o que há de errado em você ou o que faz, pode te ajudar. E se decepcionou com o final do filme? Apenas não tenha mais expectativas em finais brilhantes de filmes, fiz isso e deu certo.
 
 
“Pra mim, isso é decepção e como podemos superá-la. Pra você pode ser diferente, talvez isso não te ajude em nada, eu sei que é difícil. Mas não custa tentar não é? ”                                                                                                                                          
    Por:  Débora

Comments

comments

Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments