É difícil…

Estou passando por um momento muito difícil em minha vida, um momento onde ninguém pode entender a minha dor, o que sinto, o que penso, os meus medos e como superar.
É difícil dormir sem pensar no que está acontecendo, é difícil acordar sem pensar se vou conseguir controlar por mais um dia. É difícil esconder das pessoas e é difícil viver com isso. É mais difícil tentar descobrir os meios para uma solução, e quando se descobre é difícil ter acesso a ele. A vida é difícil!
É difícil ir a faculdade e ver todos te olharem e é difícil ter que ir ao banheiro chorar. É difícil se controlar e controlar sua família que sofre junto, é difícil ver sua mãe chorar e seu pai triste. É difícil explicar para as suas irmãs, é difícil ouvir dos amigos que não podem ajudar pelo fato de não poderem mesmo. É difícil ver as pessoas com dó de você, é difícil ver o olhar de pena delas.
É difícil um momento de alegria, que é como relâmpago, vem por pouco tempo e logo a tristeza toma conta de novo. É difícil levantar a cabeça, é difícil superar, é difícil demonstrar satisfação, é difícil sorrir, é difícil andar de cabeça erguida. É difícil brincar, é difícil passear, é difícil ter força para andar, é difícil ter vontade…vontade para tudo.
É difícil ver as pessoas te consolarem, difícil ver as pessoas te abraçarem e dizer que vai ficar tudo bem, é difícil ver as pessoas fazerem algo para que fique bem, ISSO é DIFÍCIL? Sim, pelo fato de que se você estivesse bem não iria ser necessário as pessoas te consolarem, não acha?
 
É difícil achar graça na piada, é difícil se sensibilizar em um filme romântico. É difícil admirar o azul do mar, É difícil olhar para o céu e amar a luz das estrelas, é difícil achar fresco o vento das árvores, é difícil aproveitar o calor do sol, é difícil sentir o frio da solidão. É DIFÍCIL SUPERAR O QUE É DIFÍCIL.
 
Por: Débora
 

Comments

comments

Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments