Superação

Não fique ligada ao que lhe trouxe mais lágrimas do que sorrisos

Este texto é para todos aqueles que estão com o coração partido.
Com suas esperanças despedaçadas e que não acreditam ser possível se recuperar do término.
Desejo que você, ao ler este texto, se sinta como a autora dele: DESTEMIDA.
Que você sinta que é capaz de superar qualquer coisa, inclusive essa pessoa que não soube te valorizar.
 
“É incrível saber onde e quando não se deve mais insistir, mas ainda assim surge aquela tal esperança, que fica guardada lá no fundo, lá onde, conscientemente, não se pode alcançar, onde é escuro e quietinho, e ela só se manifesta quando você acha que ela nem existe mais, quando você já está se enganando na onda do “não me importo mais”, e então, basta uma mensagem, um simples “oi”, um simples olhar para ela sair de onde estava como um furacão. Vem com tanta velocidade que derruba as dores da decepção, as lembranças dos choros nas noites mal dormidas e das mensagens não respondidas… 
 
E lá está você, novamente, ao lado da esperança, acreditando que tudo pode voltar a ser como era antes, querendo dar uma nova chance, para então tudo se repetir, a esperança se esconder novamente e a dor sair da sua casinha para trabalhar… 
 
Mas que droga! 
É como se você decidisse que vale a pena semanas de tristeza por um único dia de felicidade. Por que ele não vai ficar com você, ele não quer mais, e você sabe que não dá mais para insistir, que já tentou várias vezes e acaba sempre igual.
 
Está na hora de dar um basta, de encarar que acabou, parar de hospedar a esperança neste setor, e mandar ela se hospedar no setor de “seguir em frente e em paz”. 
Chegou o momento de acreditar que você é mais forte do que imagina, que pode sim excluir o contato, excluir da memória aos poucos, e, no final, definitivamente do coração. 

Não fique ligada ao que só lhe trouxe mais lágrimas do que sorrisos, menina!
Você é capaz de se amar mais e, daqui para frente, só deixar vir para os seus dias e para as notificações do seu celular alguém que não lhe abandone e que a esperança não precise se esconder nem um minuto.”

Por: 

 

Vanusa Fagundes,(Blog Ser DestemidaTwitterFanpage), sagitariana, chata, intensa e com 20 anos na vida corrida, mas sempre com um tempinho para estar aqui compartilhando sentimentos e experiências, sejam boas ou ruins, por que já disse Mário Sérgio Cortella: não nascemos prontos! E estarmos em constante aprendizado é a prova de que você é capaz de ser destemida (o), e aprender com as pequenas e grandes coisas da vida, se amando e procurando ser feliz em todos os momentos dela!

Comments

comments

You Might Also Like

No Comments

Comente