11 Vilões Que Amamos Odiar E Odiamos Amar

Quando crianças, nos contam histórias onde o bem vence o mal e, ao final, todos vivem felizes para sempre. Mas quando crescemos, vemos que o felizes para sempre não existe e que nem sempre o bem vence.

Temos duas escolhas a fazer, dois caminhos a percorrer o bom e o mal.
Como na vida, os personagens a seguir fizeram suas escolhas e não foram boas.
Eu me pergunto: ‘por quê odiamos amá-los?’ ou ‘como amamos aqueles que deveriam ser odiados?’.

Então essa semana venho mostrar alguns personagens de séries que odiamos amar e amamos odiar.

1) Blair Waldorf (Gossip Girl)

26f20ba32720f5208a28c1528a8f4b67

O seriado Gossip Girl mostra o mundo dos ‘riquinhos’ que viviam em New York. Um (a) deles (as) é Blair Waldorf (Leighton Meester) da High School Upper East Side, uma patricinha mimada que usou e abusou de seu sarcasmo e vitimismo, Blair é disposta a pisar em cima de quem quer que fosse para conseguir o que queria, mas quando os objetivos estavam entrelaçados com as decisões de seu coração ela acabava se perdendo no meio do caminho.

2) Cersei Lannister (Game Of Thrones)

image3

Cersei (Lena Headey) faz parte da Família Lannister, uma família um tanto quanto maléfica. Mas vamos falar da Cersei, ela tem um caráter bem explosivo, levando a personagem a tomar decisões duvidosas a todo momento, e raramente pensa nas consequências de suas escolhas e seus atos.

3) Crowley (Supernatural)

supernatural-the-best-quotes-from-dean-sam-castiel-crowley-and-bobby-344673

 Crowley (Mark Sheppard) o Rei do Inferno, é poderoso, manipulador e muito inteligente, seu principal objetivo é a auto-preservação e, está disposto a garantir isso.

4) Damon Salvatore (The Vampire Diaries)

u5H93g7

Quando Damon Salvatore (Ian Somerhalded) fez sua primeira aparição em TVD ficamos todos intrigados em saber quem ele era e o que queria na até então pacata Mistic Falls. Ele matava sem dó, causava as piores intrigas, matou a melhor amiga de seu irmão sópara mostrar que estava do lado da lei ou acima dela.

5) Frank Underwood (House’s Of Card)

4b3a7443aa502e6c7923d9b7134aa415

Cruel, manipulador e maquiavélico Frank Underwood ( Kevin Spacey) vive em busca de sua ascensão política e não mede esforços para tirar quem entrar em seu caminho, mesmo que essa pessoa seja o presidente americano.

6) Jenna Marshall (Pretty Little Liars)

large (11)

Muita agressiva e manipuladora Jenna (Tammin Sursok) é uma típica vilã que aos olhos de alguns é doce e ingênua, mas aos olhos dos inimigos a Cruela em pessoa.

7) Kai Parker (The Vampire Diaries)

c3d3ed9c47ac1aac991d0ff060c3f8c9

Um sociopata com uma personalidade meio bipolar, mas uma única certeza, ser o líder da Convenção Gemini (grupo de bruxos de Portland, Oregon, são conhecidos por meio de uma ‘batalha’ entre irmãos gêmeos).

8) Katherine Petrova / Katherine Pierce (The Vampire Diaries)

tumblr_mygv3vQu4Q1tn7a3bo1_500

Katherine (Nina Dobrev) a doppelganger (duplicata) tem uma personalidade um tanto quanto forte, sempre disposta a fazer aquilo que lhe convém, passar por cima de quem for a todo custo. Chega a Mistic Falls querendo se vingar e transformar a vida dos moradores um verdadeiro inferno.

9) Klaus Mikaelson (The Originals)

klaus-the-new-deal-quotes-copy

Klaus (Joseph Morgan) possuí uma personalidade híbrida ( meio Vampiro e meio lobo) não pensa duas vezes em matar aquele que entrar em seu caminho. Seu lema e dê sua família é ‘Always And Forever’ (Sempre e Para Sempre), ele protege sua família a todo custo.

10) Victoria Grayson (Revenge)

31664699599afa9b636003d21467813d

Victoria Grayson (Madeleine Stowe) mais conhecida como ‘Rainha dos Hamptons’, a matriarca da Família Grayson é rigorosa, perigosa e poderosa elimina qualquer um que tentar cruzar seu caminho.

11) Walter White (Breaking Bad)

fdsf-fd-df-gd-

Walter White (Bryan Crastan) um simples professor de química que quando se vê sem dinheiro e com um câncer, começa a produzir um novo tipo de metanfetamina.

E vocês quais outros vilões amam odiar e odeiam amar? Me conta deixando seu comentário, me chame no no  Twitter ou Facebook também.

Beijos ❤

Comments

comments

Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments