Para você que está triste

a000433e370762469811a231d0666c5e

Hey, moça, eu sei que você tem chorado.
Sei que deita em sua cama, abraça um travesseiro e enche o outro de lágrimas, silenciosamente, para que ninguém da sua família possa te ouvir.
Posso apostar que, enquanto está deitada, com o mundo desabando através dos seus olhos, você tem feito orações e tem tido conversas com Deus, pedindo paz, implorando para que a dor e a agonia cessem, questionando os motivos disso estar acontecendo com você.

Eu não te julgo por isso, não mesmo.
Já estive aí no mesmo lugar que você e, como essa vida é uma grande roda gigante, provavelmente, em algum momento, eu questionarei a vida novamente, por isso não posso te julgar.
Mas hoje eu posso te dizer que a calmaria que você tanto espera, está a caminho.
Quero que você saiba que a paz que você tem pedido, está sendo construída através do caos, mesmo que você não entenda.

Vou explicar!
Passamos por momentos difíceis para que possamos aprender com eles e crescer em futuros momentos de dificuldades, encontrando um respiro de tranquilidade dentro de nós mesmos.
E não sei se você acredita em Deus, mas toda vez que pedimos a Ele paz, Ele nos traz o caos para trabalharmos nossa fé em nós mesmos, nossa confiança. Para nadarmos sozinhos para longe de toda a confusão, encontrando nossa aquietação, nossa tão desejada paz.
Quando pedimos forças, nos deparamos com situações que, aparentemente, nos deixa fracos, mas tudo para percebermos que a grandeza daquilo que precisamos está em nossas mãos.

Eu espero, de todo coração, que você consiga superar esse momento difícil que te deixa mergulhada em tanta escuridão, pensando tantas coisas ruins sobre si mesma e amaldiçoando o mundo.
Mas nunca esqueça que, além das suas orações, a força para superar isso está dentro de você.
Nunca deixe de acreditar em si mesma.

Comments

comments

Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments