As capas mais bonitas da minha estante

Olá!

Hoje eu vou mostrar para vocês as capas de livros que são tão lindas que antes  mesmo de ler a sinopse você já olha na livraria e sente aquela vontade imensa de comprar, quem nunca passou por isso?
Mas também vou falar um pouco desses livros, que não são apenas capas bonitas. Eles valem a pena!

Sábado à Noite

IMG-20160823-WA0023

Sábado à Noite, é um livro cheio de amor e música. Neste livro encontramos a diversidade do dia a dia, a vida no ensino médio, um romance lindo, cheio de personagens e reviravoltas. Em especial temos a Amanda, uma menina linda e muito talentosa, e o Daniel, lindo e pretensioso. E claro que não poderíamos deixar de fora que ele era um Maroto (o que é isso? você precisa ler e descobrir! 😉 ). Essa é uma história complicada, mas muito fácil de se amar.

“Não dá para acreditar
Que encontrei alguém como ela
Uma garota que mudou minha vida
De todos os jeitos que podia saber
Ela de repente se virou para mim
E me deixou triste, sem querer
Porque seus olhos eram tristes
Eu não sei o que ela soube
Mas eu estou feliz de não ser o cara
Que deixou ela tão mal.”

Como sempre, sou suspeita para falar da Babi Dewet. Eu leria até suas lista de supermercado, uma escrita linda, e muito envolvente, poderia colocar só nesse post todos os livros delas, mas me acalmei haha.

Princesa das Águas

IMG-20160823-WA0025

Princesa das águas é um romance bem leve, lindo e muito inspirador. Nos mostra o poder que temos quando lutamos pelo nossos próprios sonhos. Arielle, uma menina linda e muito famosa, mas que escondia um sonho, para não magoar alguém, um tenista lindo e famoso que havia visto uma Sereia.

“Ele estava tão perto que pude perceber a tonalidade verdadeira dos seus olhos. Antes eu pensava ser da cor de uma piscina. Mas agora eu via que não era bem isso. Eles eram como o mar quando fica mais fundo… Aquele tom exato em que o verde se torna azul.”

Paula Pimenta como sempre, nos faz mergulhar no maravilhoso mundo dos contos, uma escrita super leve e linda e encorajadora.

As Coisas Mais Legais do Mundo 

IMG-20160823-WA0022

As Coisas Mais Legais Do Mundo é um livro verdadeiramente inspirador, meche com você, cheio de textos de amores e desamores, que foram escritos em diferentes situações. Fazem você rir, chorar, sentir vergonha, e ter vontade de sair lutando pelos seus próprios sonhos na hora. Você lê e reflete a cada palavra dita.

“Esperando o beijo e a calmaria”

Karol Pinheiro é blogueira, mas tem um dom para escritora que é de se emocionar. Sua escrita é tão envolvente, que quando você percebe, já devorou o livro inteiro.

Confissões de uma garota excluída, mal-amada e (um pouco) dramática

IMG-20160823-WA0021

Em Confissões de uma garota excluída, mal-amada e (um pouco) dramática, conhecemos a Tetê, uma menina de 15 anos que está passando por uma fase bem ruim: bullyng, brigas familiares, mudança de escola, problemas de auto aceitação e muito mais.
Como toda adolescente, a Tetê passa por bastantes dificuldades, mas seu bom humor (extrovertida sempre) faz com que nos sentamos muito mais a vontade ao lado dela a cada página.
O livro nos mostra a vida adolescente tão bem retratada, como podemos passar pelos os autos e baixos e nos leva a refletir o modo com que a personagem passa por cada situação
“Tetê, repara; você não ri, está sempre de cara amarrada, de mal com a vida, não conversa, não tem amigos, não namora, vive pelos cantos, só quer saber de ouvir músicas tristes, de ver filmes tristes e de ler livros tristes- enumerou minha mãe. Pausou para respirar e continuou…”
Thalita é uma escritora amada por todos nós, e a cada livro que lança nos mostra como superar cada passagem difícil na vida adolescente, que não é uma época fácil na vida de ninguém.

 

Comments

comments

Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments