Não deixe a sua fé em si mesmo tirar férias

Bia 2

IMAGEM DA LINDA DA BIA DA PÁGINA, BLOG E INSTAGRAM SOBRE TUDO QUE PASSA

Eu sei que você tem se sentido fraca (o). Sei que as crises de ansiedade têm ocorrido com uma frequência cada vez maior, mais intensas. Daqui, eu consigo ver que você se sente um peso na vida das pessoas, que toda a sua vida vem andando no automático e que você tem esquecido muitas coisas. Uma delas é que seus sonhos não são possíveis de se realizarem.

Mas será que é realmente tão difícil assim ou será que problematizamos demais? Quando estou sóbria (como agora), acredito que tudo é possível, que o pensamento ajuda, que a energia que você exala e absorve das pessoas é determinante embasar sua vida, suas razões e irem dissipando o medo.
Quando uma pessoa acredita em nós e nos encoraja com sua energia, com suas palavras, nos sentimos capazes de tudo, realmente acreditamos naquela pessoa, nem que seja por um dia. E um dia já é uma vitória gigantesca para quem vive meses pensando o pior de si mesmo.

Acontece que, no meio disso tudo, tem a fé.
Não digo unicamente a fé em Deus (apesar de ser primordial, eu diria).
Me refiro a fé nas pessoas, no mundo, mas, principalmente, a fé em nós mesmos.

Você deve se questionar, em um único dia, diversas vezes o motivo de não estar conseguindo um emprego ou mesmo se levantando da cama, algo tão comum para as pessoas “normais”. Já me questionei sobre tantas coisas inúmeras vezes. Me perco no meio do meu próprio caminho, tenho crises, me questiono e discuto comigo mesma, até mesmo me amaldiçoando.

Em meio a tanto caos e confusão aqui dentro, surgiu um clique de algum lugar.
– Grazielle, você deixou sua fé tirar férias por tempo demais e agora não sabe por onde começar a procurá-la, encontrá-la e conseguir restabelecer seu equilíbrio novamente, mesmo diante das dificuldades.

Eu não soube o que falar, tudo o que eu queria era chorar e começar a procurar por todos os lugares dentro de mim. Quando e onde foi que eu a havia perdido a minha fé e a mim mesma? Porque esse clique tinha razão.
Então reflita: talvez você não esteja conseguindo porque deixou a fé que você tinha em si mesma (o) e toda aquela auto confiança tirar férias por tempo demais. Procure-a, resgate-a e  e a faça trabalhar, vá a luta e seja sua melhor versão.

Medos, crises e inseguranças ainda existirão, provavelmente, mas saber que você tem feito o seu melhor e vai conseguir, mesmo com medo e com pequenos passos, isso já é grande parte de restaurar o caos e a confusão aí dentro.


Esta semana os posts serão todos com as imagens feitas pela Bia da página, blog e instagram SOBRE TUDO QUE PASSA. Não deixem de visitar as redes sociais dela. Os desenhos são um colírio para os olhos de tão lindos. Compartilhem as imagens e não deixe de fazer sua encomenda com AQUELA frase especial, pra dar de presente ou pro seu blog/página.

Comments

comments

Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments