Não categorizado

Não deixe que o medo te impeça de viver

Como vocês já dever ter notado, a Bia e eu temos feito uma parceria bem bacana e colorida, que tem dado certo para nós duas, em vários sentidos 🌟🌟🌟
Então, tivemos a ideia e o desafio de, usando a mesma frase que a Bia escolheu (essa da ilustração), escrevermos cada uma seu texto.
O meu vai estar no Blog da Bia e o dela é este aqui.
Leiam ambos e vejam como a mesma frase traz diferentes histórias e impactos nas pessoas.

Boa leitura ❤🎈🌟🎉

bia1

ILUSTRAÇÃO E TEXTO DA BIA DA PÁGINA, INSTAGRAM E BLOG SOBRE TUDO QUE PASSA

Ei!
É, você mesmo.
Você que parou de acreditar no amor só porque um te fez sofrer. Você que perdeu a fé nas pessoas só porque uma te decepcionou.
Você que desanimou de viver, não vê mais graça nas coisas do dia a dia e anda esquecendo quantas coisas boas estão ao seu redor.

É, você mesmo.
Já parou para pensar no tamanho desse mundo e na quantidade de pessoas que estão nele?
Você acha mesmo que por conta de UMA pessoa que te fez mal, todas as outras devem pagar por isso?

Sim, eu sei que não é fácil.
Mas também não pode ser eterno…
Todo mundo merece um tempo pra si.
Infelizmente esses momentos de tristeza chegam para todos, mas que tal aproveitar e fazer uma reflexão sobre tudo o que passou?

Muitas vezes nós saímos tão machucados, tão feridos que somos incapazes de perceber qualquer benefício que aquele relacionamento nos causou.
Mas olha, eu JURO que até a pior das relações traz algum aprendizado.
Aquele cara que você amou mais do que a si mesmo e te desiludiu causando uma dor sem tamanho, serviu pra você perceber que em primeiro lugar é SÓ VOCÊ.
Você pode amar alguém infinitamente, mas ainda assim, tem que se amar mais.
Aquele outro que te colocou em um relacionamento sufocante, seja pelo ciúmes ou pela simples vontade de controlar os seus passos, veio para que você fosse capaz de perceber o quanto isso é destrutivo e te fazer ter a certeza do que você NÃO quer mais para a sua vida – mesmo que você ainda não saiba o que quer.
Aquele relacionamento que em nada te acrescentou e que você se manteve por puro comodismo, serviu para te fazer valorizar a liberdade e perceber que a pior solidão é aquela em que você tem alguém ao seu lado.

E é assim mesmo, Deus prepara a gente para receber o nosso grande amor e até esse período de mágoa faz parte da nossa preparação.
Se todas essas frustrações não tivessem ocorrido, nós não teríamos a capacidade de enxergar.
Vai por mim, isso vai passar.
Só não deixa esse medo ser eterno.
Eu tenho certeza que um dia ele vai se tornar um grande amor.

Por:

 foto-bia

Bia Marques, advogada de formação, mas por dentro uma eterna romântica que não perde a fé por nada e ama escrever sobre o amor, afinal, de ódio o mundo já está cheio.
Página, Instagram e Blog Sobre tudo que passa.

Comments

comments

You Might Also Like

No Comments

Comente