Você não tem que provar nada pra ninguém

large-27

Você já conheceu alguém que mostra estar feliz consigo mesma? Que se importa só com ela, mas sem perder a empatia, e tem estampado na testa, amor à vida e gratidão pelo o que tem, sem desejar o que é dos outros? Não é incrível? Todos querem estar perto desta pessoa, todos querem sentir essa coisa boa que vem dela e que soa extremamente natural, claro que, infelizmente, ainda existem pessoas fracas de espírito que querem ser aquela pessoa, querem ter essa facilidade de se amar ao invés de simplesmente aprender com ela e procurar em si mesmo onde falta a mudança.

Não existe uma receita no mundo, que ensine como conquistar um “super” destaque na sociedade, conquistar as pessoas, surpreender os inimigos, atrair olhares, ser notada… Por que tudo isso não nos faz melhores! Bruna Vieira já destaca que: aplausos não trazem paz de espírito. O que é real, muito real.

A única pessoa que você tem a obrigação de agradar, cuidar, surpreender, mostrar as superações e as conquistas, é você mesma! Quando isto é feito, você não precisa de elogios, aplausos e muito menos se importar com os comentários que andam na boca dos outros, por que você já está completa, feliz e distribuindo sorrisos e positividades.

É preciso ter qualidades para você, defeitos para serem amados e melhorados por você, conquistas para o seu coração pular de alegria, surpresas para os seus olhos transbordarem em lágrimas, dores para você aprender com elas, sonhos para você correr atrás e conquistar, sem precisar postar tudo no Facebook para ter aprovações e então ficar “feliz” com a realização…

Enfim, você pode ser mais completa consigo mesma, porque você tem capacidade para isto, basta ver o quão incrível você é! Pessoas vazias que sobrevivem a base de opiniões alheias, têm em todo o lugar, e não é isso o que queremos, não é isso o que esperamos delas, queremos pessoas que nos desafiem, nos motivem, sendo apenas elas mesmas, e você pode fazer parte deste time que só tem a ganhar.

Mario Quintana já ensinou que devemos cuidar do jardim para que as borboletas venham até nós, sem sair adoidado correndo atrás das pobres coitadas, por que elas pousam onde se sentem seguras, onde sabem que ali tem amor, e assim acontecerá se você se amar e se aceitar mais, as coisas boas virão pousar na sua vida, suave como uma borboleta, e você estará mais preparada do que nunca esteve para recebê-las da melhor maneira.

Comments

comments

Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments