Não categorizado Pensamentos Superação

Dê a cara pra bater, se não tivesse o risco de bater, não teria graça

large

Nada, absolutamente nada, deve ser estático. Tudo precisa de constante mudanças, tudo precisa ir além do que imaginamos que poderia ir, e quando essas marés de transformações chegam até nós, pensamos que não daremos conta, acreditamos não ser o melhor para o momento. Quando podemos optar, às vezes até pecamos em decidir continuar na zona de conforto.

Tudo o que muda, não traz somente benefícios, traz junto dúvidas e, claro, a decisão de abrir mão de algo que amamos para seguirmos em frente. Este é o maior monstro da mudança, ele nos passa a impressão de mais perda do que o ganho que está por vir.

Dar a cara para bater não é tão fácil, ninguém gosta de pensar em se arriscar, todos queremos certezas e segurança de que se algo der errado, não iremos nos machucar, mas está na hora de mudar este conceito.

Existem pessoas admiráveis que possuem uma tendência amável de ir em busca de desafios, e estas são as que mais crescem e, com certeza, as que mais vêem os benefícios além das dificuldades.

Dê a cara pra bater! Vai lá! A neurociência já comprova que uma das coisas que mais traz felicidade é a superação, então permita que isto aconteça em todos os seus medos e dê a cara pra bater!

Comments

comments

You Might Also Like

No Comments

Comente