12 frases de The Big Bang Theory

Descontraindo das eleições, 12 frases

the-big-bang-theory

Esse mês venho falar de uma série que eu gosto muito, quer dizer,  apresentar frases incríveis e engraçadas de Sheldon Cooper e seus amigos.
Isso mesmo, Sheldon Cooper, ele e seus amigos um tanto quanto excêntricos. Acredito que vocês já saibam de que série estou falando: The Big Bang Theory.

The Big Bang Theory é um seriado de comédia da rede norte-americana CBS, atualmente sua décima temporada está no ar.

Criado por Bill Prady e Chuck Lorre o seriado mostra o dia a dia de Leonard Hofstadter (Johnny Galecki) e Sheldon Cooper (Jim Parsons) dois físicos brilhantes que dividem o mesmo apartamento. Suas vidas mudam um pouco quando uma linda jovem, porém pouco inteligente, Penny (Kaley Cuoco), se muda para o apartamento da frente. A chegada de Penny perturba Sheldon um pouco, já que ele prefere passar as noites jogando Klingon Boggle com seus amigos de trabalho, também cientistas, Howard Holowitz (Simon Heberg) e Raj Koothrappali (Kuna Nayyar),  sem ligar para Penny.

Contudo, Leonard vê em Penny a possibilidade de aprender a interagir com as mulheres e sente que ela é um novo mundo cheio de possibilidades e, quem sabe, do amor. Sheldon acha que isso é um sonhos que nunca se realizará, porém, talvez nesta comédia estas mentes brilhantes possam aprender algumas coisas com uma jovem garçonete.

A seguir, as frases de The Big Bang Theory :

1) “BAZINGA”

2) “Desculpe, café está fora de questão. Quando eu me mudei para a Califórnia, prometi a minha mãe que eu não começaria a usar drogas.”

3) “Penny, Penny, Penny.”

4) “Oh,  meu Deus! Eu não acredito que meu vestido de dama de honra vai estar no Google Earth!”

5) ” – Dr. Cooper, devi dizer que seus amigos são um peso para você.
– Prefiro acreditar que eu seja um estímulo à eles.”

6) “Ah,  gravidade,  tu és má e sem coração.”

7) “Estava pensando sobre os zumbis, o que acontece se não comerem carne humana? Não podem morrer de fome, eles já estão mortos.”

8) “Eu tenho um TAMAGOCHI desde 1997. E ele ainda está vivo!”

9) “Eu não sou louco, minha mãe já me testou.”

10) “Eu sou do Nebraska. Quando nós atiramos em alguma coisa é porque nós queremos comê-la ou fazê-la deixar nosso namorado rm paz.”

11) “Eu me sinto como a Madre Tereza,  exceto pela parte da virgindade. Esse navio partiu há muito tempo!”

12) “- Você está linda!
– É claro que eu estou! Eu sou uma princesa e essa é minha tiara!”

No Brasil a série é apresentada pelo canal de TV paga Warner Channel.

Beijos❤

Comments

comments

Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments