Não categorizado Superação

Perdoe a si mesmo e ganhe a chance de recomeçar

“As pessoas mudam. Elas crescem.”
– Pretty Little Liars

47d524417a6e5530ed9a52bed3f0681a

Eu já cometi inúmeros erros.
Seja por pura maldade adolescente, ou por julgamento precipitado.
Julgamento….
Odeio essa palavra e o que ela representa e, mesmo assim, ainda continuo cometendo alguns erros baseados nela.

Mas sabe o que acontece?
Eu me perdoei pelos meus erros, os reconheci e decidi ser melhor. Tentar ser melhor. Não por alguém, mas por mim. Porque, olhando em retrospecto, eu não gostaria de ser uma vítima da dor que já causei a algumas pessoas pela minha imaturidade ou maldade.

Coloquei um ponto final em um ciclo que começou na primeira série (ou, atualmente, segundo ano), quando todas as pessoas, e não sei os motivos, eram más comigo, superiores, todo o tempo tentando me rebaixar. Então, a menina de 07 anos (sim, apenas 07), jurou que os anos seguintes seriam diferentes, que nunca mais deixaria alguém fazer coisas ruins a ela, se ela fosse a primeira a fazer.

E foi exatamente assim que eu segui por mais de 10 anos.
Hoje eu consigo ver quão errada eu fui, quão pequena e pobre de espírito e me martirizei por um tempo. Me arrependi e queria tirar aquelas imagens e aquela pessoa que eu não era, da minha mente. Poucas pessoas, durante todos esses anos, sabem quem eu sou. Eu sou amor, eu ajudo pessoas que eu nem conheço, eu sou gentil. Claro que tenho meus momentos de mau humor e estar aloka, mas não é o que me define e ter escondido quem eu sou por tanto tempo, foi horrível.

Eu cresci e consigo olhar as minhas várias fases de uma maneira que me faz entender que a minha vida está só começando e que eu posso recomeçar, posso ser cem por cento eu e, hoje, sem medos. Mas acho que o mais importante foi que eu me perdoei.
Me perdoei por ter julgado, por ter sido má e por todas as coisas que eu não faria hoje.

Perdoe a si mesmo e ganhe a chance de recomeçar com uma nova versão de si mesmo.

Comments

comments

You Might Also Like

No Comments

Comente