The Blacklist

Essa semana venho falar pra vocês de uma série muito boa que comecei a assistir com minha AVÓ.
Isso mesmo!!!

Minha avó e eu começamos a ver na Rede Globo e ficamos viciadas, a série dessa semana é The Blacklist.

the-blacklist

The Blacklist é uma série do gênero policial que envolve ação e espionagem, da emissora norte-americana NBC, atualmente em sua quarta temporada.

Criada por Jon Bonkenkamp, a série começa de um jeito meio inusitado, Raymond Reddington ‘Red’ (James Spader) um dos criminosos mais procurados pelo FBI entrega-se às autoridades. Ele promete entregar diversos criminosos e terroristas desde que trate somente com Elisabeth Keen ‘Agente Keen’  (Megan Boone), uma agente novata, que aparentemente não tem nenhuma ligação com Red.

Red tem uma lista com nomes de políticos, mafiosos, hackers e criminosos de alta periculosidade que nem mesmo o FBI sabe da existência. Entretanto, para divulgar todos os nomes desta lista, eles impõem algumas condições como utilizar um rastreador implantado em seu pescoço, segurança e imunidade legal, mas principalmente tratar com a Agente Keen. Tanto o FBI como Elizabeth, mesmo relutantes, passam a agir conforme as revelações de Reddington.

O que me deixa mais intrigada nessa série é a relação de Red com a Agente Keen. Qual a verdadeira relação que existe entre eles? Por que ele a escolheu? E como ele conseguiu que o FBI precise dele?
Eu fico me perguntando a cada episódio.

Se vocês assim como eu querem saber o que existe entre eles, tenho uma dica simples e infalível, VEJAM A SÉRIE E DESCUBRAM O QUE ELA TEM QUE ME DEIXA TÃO INTRIGADA.

No Brasil a série é transmitida pelo canal de TV paga AXN (AMOOO esse canal 😍) e no canal de TV aberta Rede Globo (toda sexta feira, após o Globo Repórter). Ah, caso você já queira ir vendo as 3 temporadas na Netflix, corre lá e da uma olhadinha.

Beijos ❤

Comments

comments

Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments