Não categorizado Séries/Filmes

Top 4: séries novas

Olhando meus posts anteriores percebi que escrevo sobre ótimas séries que a maioria conhece ou já ouviu falar. Mas no post dessa semana será um pouco diferente, irei mostrar 4 séries que me deixaram curiosa para ver da 0000, séries novatas que eu ainda não consegui ver e acredito que vocês também.

A seguir, top 4: séries novas :

1) Frequency

unnamed

Remake do filme de 2000 Alta Frequência. Frequency acompanha  Raimy Sullivan (Peyton List), uma policial que descobre poder falar com seu pai ausente, também detetive, assassinado em 1996. Eles acabam criando um laço conforme trabalham juntos em um assassinato não resolvido, mas consequências não intencionais do “efeito borboleta” acabam causando grandes estragos no presente.

A série do canal norte-americano The Cw, estreou em 05 de outubro, tem sido bem aceita, mas nem todos gostaram da série tanto assim achando que ele lá não durará muito. Mas eu particularmente gostei do que vi na sinopse e em alguns trailers do piloto. Vamos esperar os próximos episódios e ver no que vai dar.

2) No Tomorrow

notomorrow1

Evie (Tari Anderson), uma gerente de compras certinha que não gosta de se arriscar, apaixona-se por Xavier (Joshua Sasse), que vive a vida ao máximo, acreditando que o mundo acabará em 8 meses.

A série do canal norte-americano The Cw, estreou em 04 de outubro, tem sido bem aceita, dizem que a série durará apenas os 8 meses e que depois disso ficará bem monótona. Eu gostei muito do que vi, mas devemos esperar os próximos episódios e ver 9 que acontecerá no decorrer da série.

3) Time After Time

content_pic

Baseado no livro Karl Alexander, Nova York dos dias de hoje recebe dois ilustres visitantes por motivos muito diferentes, Jack, o Estripador (Joshua Bowman)  e,  9 famoso escritor H. G. Wells (Freddie Stroma). Jack usou a máquina do tempo inventada por Dr. Wells para escapar para o futuro, quando Scotland Yard está em sua cola. Agora o escritor precisa seguí-lo para trazê-lo de volta e fazer justiça.

A série do canal norte-americano ABC, ainda sem data de estreia, após ter sido apresentada em setembro na Comic-con San Diego, vem sendo bem aceita. Eu estou muito ansiosa, o enredo da série já me prendeu além do meu ator favorito estar (Joshua Bowman 😍), mas é um mero detalhe, o que me deixa mais chateada é a demora para uma data, possivelmente veremos Time After Time só em 2017. 

4) Timeless

timeless-serie

O roubo de máquina do tempo é o primeiro em uma série de  crimes temporais misteriosos que levam um cientista, um soldado e um professor de história a se lançarem em uma busca desesperada através do passado para interromper o louco que quer destruir os Estados Unidos. Os três precisam tomar cuidado com suas ações, pois nunca se sabe qual movimento gerará consequência irreversíveis.

A série do canal norte-americano NBC, estreou em 03 de outubro, Timeless tem algum adeptos e outros nem tanto como se é de esperar, mas de uma forma cômica atrai os telespectadores, agora é só esperar os próximos episódios e ver se ela é realmente boa ou não.

Então foi isso, esse foi o meu top 4 séries novas.
Caso você queira que sua série favorita esteja em um próximo post deixe seu comentário ou me mande uma sugestão em minhas redes sociais.

Beijos

 

Comments

comments

You Might Also Like

No Comments

Comente