Um salve pro ex

Preciso dizer que desde que o Justin Bieber lançou “Sorry”, nenhuma música deste ano havia me chamado a atenção ou me feito dançar no maior estilo numseitôloka na vida. Na balada, no quarto com a escova na mão, pela janela do carro ou mesmo nos dias de Maria, arrumando a casa.

“Meu Deus, garota, mas que música é essa?”, você se pergunta.
E eu, prontamente, te respondo já cantando:

SHOUT OUT TO MY EX, YOU’RE REALLY QUITE THE MAN, YOU MAKE MY HEART BREAK AND MADE WHO I AM….

cuabk-eweaam6l1

Confeso que fiquei bem obcecada pela música, assistindo em loop o vídeo de lançamento, no X Factor. E minha amiga, que apresentação foi aquela??? Já nos primeiros segundos a Perrie já aparece lacrando e dizendo que teve que fingir no sexo durante 04 anos (uma referência do seu namoro de 04 anos com Zayn, ex One Direction? Fica a shade no ar). #QuemNunca

Além dessa parte lacradora, temos outras realidades da superação de um término, que só quem superou de verdade sente orgulho em gritar essa música. Então vou listar as minhas partes preferidas e, claro, te mostrar o clipe e apresentação ao vivo.

Então fiquem aí com trechos maravilhosos de Shout out to my ex, da banda britânica Little Mix.
Ps: eu disse trechos, mas coloquei a música quase toda hahaha

VRÁÁÁ 01

Ouvi dizer que ele (Zayn?) está apaixonado por outra garota (Gigi Hadid?). Sim, isso me machucou, eu admito. Esqueça esse garoto, já superei. Espero que o sexo esteja melhor para ela, espero que ela não finja como eu fingia, levou quatro longos anos para eu acabar com isso.

VRÁÁÁ 02

Acho que deveria te agradecer pelos “eu te odeio” (…) Ah querido, fique sabendo, eu estou de boa, nem sei se realmente te amava. Vá em frente, querido, eu vou viver minha vida.

VRÁÁÁ 03 SOBERANO

Um salve para o meu ex, que machão (uma shade pro Zayn ter terminado com Perrie por SMS?) você é, não é mesmo? Você partiu o meu coração e isso me tornou em quem eu sou. Essa vai para o meu ex, ei, olhe para minha agora, bem, eu estou aqui no topo, eu juro que você nunca, nunca vai me derrubar.

VRÁÁÁ 04

Eu deletei todas as suas fotos e aí, bloqueei seu número do meu telefone. Sim, você pegou tudo o que conseguiu, mas você não vai mais pegar o meu amor. Mesmo que você tenha partido meu coração ao meio, baby, garoto, leia meus lábios, eu te superei.

Enfim, minhas queridas amigas e leitoras, esse não é o verdadeiro salve pro ex? Aquele ex idiota que brincou com você, que terminou o relacionamento de vocês por telefone, que não era bom de cama, mas você achava que, ainda assim, o amava. Aquele ex que quando você superou e parou de pensar nele, o mundo virou festa e você só tem vontade de cantar por aí que acabou e que as mensagens que ele mandou de madrugada, depois de ter levado um  pé na bunda, nem te afetam mais, porque você superou e é uma pessoa muito melhor, graças a você e seu amor próprio.

VIVA O EX!!!!

 
A versão ao vivo no Radio 1’s Teen Awards 2016.
Aparentemente, todas os vídeos da apresentação do X Factor foram retiradas do ar.


O clipe oficial, com todas se divertindo amigues, jogando fora todas as
lembranças dos ex.

Comments

comments

Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments