Não categorizado Pensamentos Superação

Ando numa fase bem resolvida

“Vale a pena continuar mal resolvida em situações que você não pode ser você mesma para agradá-lo?”

large-14

Ando numa fase bem resolvida!
Bem resolvida em ser grata ao que tenho, bem resolvida em amar as pequenas coisas, bem resolvida em aguçar meus sentidos para sempre ver mais coisas novas, bem resolvida em ver que mereço sempre o melhor, bem resolvida em ter ânimo a coisas que não tinha antes, bem resolvida para me sentir segura e bonita da maneira que me arrumo e me comporto, sem me preocupar com opiniões alheias, bem resolvida para querer sair simplesmente para prestigiar a agradável companhia dos meus amigos, bem resolvida em confiar no universo, que o amor que eu mereço está por vir e eu não tenho pressa de ele chegar, por que ando tão… Tão bem resolvida!

Às vezes caímos na ilusão de ter alguém para estar bem, o que não é mentira, desde que este alguém só some coisas boas e não decepções, caso contrário, melhor ficar sozinha e bem resolvida com isso!

Olhe onde pisa menina!
A cada passo que der se pergunte: é isto mesmo o melhor para mim? Vale a pena insistir em quem não traz até você o que você merece? Vale a pena continuar mal resolvida em uma situação que ele não respeita o que você gosta? Vale a pena continuar mal resolvida em situações que você não pode ser você mesma para agradá-lo?

Você está bem resolvida? Você precisa que alguém faça o que você quer, atenda às suas expectativas para o dia nascer bonito para você? Se você precisar disto, você não está bem resolvida.

Quando você encontrar a chave da felicidade, que é saber encontrar ela dentro de você mesma, você poderá dizer com o peito explodindo de orgulho: ando numa fase bem resolvida!

Comments

comments

You Might Also Like

No Comments

Comente