O que aprendi com os personagens de F.R.I.E.N.D.S.

“I’ll be there for you, ‘cause you’re there for me too”

download

Estou pra escrever esse post há tempos, mas precisei rever a série pela enésima vez – perdi a conta de quantas vezes a vi – para me lembrar de tudo o que me fez amar essa série.
Posso dizer que, de longe, Friends é a minha série favorita no mundo e acredito que isso nunca vai mudar. E o motivo de ela ser meu amorzinho, é porque ela é muito real em alguns sentidos.
Amizades, amores, términos, casamentos e divórcios, filhos, problemas reais que todos nós enfrentamos ou enfrentaremos. Não é a toa que, mesmo depois de 20 anos de sua estréia, Friends é uma das séries mais vistas e conhecidas mundo afora. E mesmo após 20 fucking anos, é uma série super atual.
Listei todos os personagens principais e o que cada um deles me ensinou e o que eles têm a ensinar a vocês também, caso ainda não tenham visto esse amorzinho!

PHOEBE

2016-05-05-1462437883-7134799-phoebe

Eu aprendi com a maravilhosamente Phoebe que tudo bem ser você!
Que mesmo que você seja diferente de todos ao seu redor, que pense e aja de uma forma que não condiz com o que seus amigos fazem, se eles te amarem, te aceitarão do seu jetinho.
Mesmo que você seja meio louca e acredite que pessoas podem encarnar em gatos!
Ser diferente é o que te faz tão especial!

JOEY

tumblr_nhbmlgewzm1sooveso1_500

Faça o que você ama e lute por isso, acima de tudo!
Mesmo que você não seja o melhor, acredite em você.
Joey também me ensinou que, apesar de ser um cara mulherengo, ele não tem medo de se mostrar um cara sensível e chorar quando seu roomie vai morar no  apartamento em frente ao seu <3

MÔNICA

monica-geller-chef-friends-meme-1442911219-large-article-0

Uma das coisas que a Mônica me ensinou é sobre como não ser.
Isso mesmo!
Com ela eu aprendi que NÃO preciso ter controle de tudo e todos, que as pessoas são livres e quando tentamos controlar tudo, isso pode acabar nos deixando frustrados.
Mas também aprendi que não devemos deixar os outros subestimarem nosso tamanho (olá baixinhas), porque se formos competitivos o suficiente e tivermos muita vontade, nós podemos vencer qualquer pessoa.

CHANDLER

anigif_enhanced-buzz-32039-1399907602-14_preview

Sobre todas as coisas, Chandler me ensinou a rir de mim mesma.
Olhar a vida de uma perspectiva diferente e encarar os problemas sorrindo e fazendo piadas!
Também aprendi com o Chandler que não importa os problemas pelos quais você tenha passado com sua família (olá thanksgiving do Chandler) e amigos na infância, você não precisa ser igual a eles.
E não importa a idade que você tenha, se não estiver vivendo seu sonho, com um trabalho que você não gosta nem um pouco, nunca é tarde pra recomeçar em uma profissão que você ame!

RACHEL

tumblr_mhat6w7fes1r6eyi0o2_1280

Rachel é apenas uma rainha!!!
Ela me ensinou que eu posso ser capaz de realizar aquilo que me proponho a cumprir.
Que estar em uma posição abaixo que as outras pessoas, não é algo que me definirá a vida inteira.
Rachel Karen Green é sinônimo de superação, reinvenção.
Começando a série como uma patricinha mimada, abdicando da vida e cartões de crédito que seus pais lhe davam, ela encarou a vida de garçonete para pagar as contas, mas seguiu seu sonho e fascinação pela moda e acabou a série com uma grande promoção da Ralph Lauren.

ROSS

coisas

Esse cara não tem vergonha de ser nerd/geek e parece não ter o mínimo de vergonha de passar vergonha!
Ross tem uma característica incrível: nunca desistiu do seu primeiro amor. Ou seja, Ross me ensinou que é possível sim sair da friendzone! Na verdade, Ross nunca desistiu do amor, com três casamentos e três divórcios.
Nove anos depois de amar sozinho, ele conseguiu uma chance com ela. E mesmo que, de início, nossas lobsters não tenham dado certo, aos 10 anos da série, eles voltaram a ficar juntos e se amarem para sempre, com direito a uma filha linda e tudo.
Então não desistam <3

 

Comments

comments

Previous Post Next Post

You Might Also Like

1 Comment

  • Reply Tyffany Macedo 25 de novembro de 2016 at 13:19

    Ameiiiii! Texto incrível e apaixonante, da mais vontade de ver FRIENDS tantas vezes! 😗❤