Separados. Juntos. À nossa maneira

“Jamais imaginei que deixaríamos de estar juntos, não considerei a hipótese de que não daríamos certos, nem supus que teriam outras pessoas em nossas vidas.”

ba17ac472b9223373f37a789e4b3cc61

O seu cheiro está na minha pele agora. O seu abraço ainda está me envolvendo. As lembranças do que vivemos estão passando pela minha cabeça… Você estava bonito hoje. Talvez até mais do que há anos atrás, quando nos conhecemos. O seu perfume mudou, o cabelo está ficando grisalho, afinal esse é o peso dos dez anos da nossa diferença de idade… Mas o seu sorriso e o seu abraço continuam intactos, imutáveis ao decorrer desses anos.

A conversa entre nós flui de forma tão fácil, tão agradável, como dois velhos amigos. Nunca pensei que diria isso sobre nós.

A.M.I.G.O.S.

Essa palavra nunca se encaixou tão bem como qualquer outra que já nos descreveu. Amantes, namorados e até estranhos foram utilizadas na descrição de nós dois, mas hoje amizade parece… Perfeito. Simples. Exato.

O bom e velho beijo na testa estava lá, mas agora ele possui uma conotação diferente. O que antes era amor, agora se transformou em carinho, cumplicidade e preocupação. O charme daquele primeiro encontro também veio me visitar, porém ele não me fez derreter, me fez apenas sorrir. Rir do passado, do presente, de nós mesmos, de tudo o que nos rodeava na noite fria.

É incrível a capacidade que possuem os sentimentos de se transformarem. Jamais imaginei que deixaríamos de estar juntos, não considerei a hipótese de que não daríamos certos, nem supus que teriam outras pessoas em nossas vidas. Mas ao contrário de tudo o que eu imaginei e a favor de tudo o que torci contra, as coisas aconteceram e o que antes parecia uma dor dilacerante, me trazendo ao pensamento que aquelas noites de choro nunca acabariam, hoje parece apenas que tudo ocorreu da maneira mais correta.

Hoje estamos juntos. Não como namorados. Não nos aproveitando daquela maldita química que ainda faísca ao nosso redor. Apenas nos protegendo, nos desejando o melhor, sorrindo e conversando. Sobre tudo. Sobre nada. Sobre quem fomos, sem culpa, sem dor, sem mágoas. Apenas sendo o nosso melhor. Separados. Juntos. Da nossa maneira…

Comments

comments

Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments