Pensamentos

Carta aos leitores e colaboradores

Can you take a moment
Promise me this
That you’ll stand by me forever…”

71d890d98972206e675b02ad936169da

Obrigada!
Essa é a palavra que eu tenho para vocês, leitores e colaboradores do Vigor Frágil.

Aos leitores, eu gostaria de dizer que vocês salvaram o meu 2016. Para a maioria de nós, este fora um ano absurdamente difícil, mas eu tive a cada um de vocês, cada leitor, cada acesso ao blog, cada pessoa que me adicionou nas minhas redes sociais, cada vida que veio conversar comigo. Por meio do email do blog (vigorfragil@gmail.com), Facebook, Página, Twitter ou Instagram.

Obrigada por terem tocado minha vida, cada um de vocês, de uma forma tão única e especial. Saibam que eu tenho vocês em meu coração e os levarei para minha vida, independente do que aconteça daqui pra frente. Em grande destaque por suas histórias, agradeço à Amanda Ferreira e Brenda Pagliarini por terem me oportunizado a ver a vida de uma forma diferente, bem do lado de fora do meu conforto. Dentre tantas histórias que li este ano (e não diminuindo nenhuma, todas foram importantes), as histórias de vocês me marcaram. Espero que encontrem logo a paz e nunca desistam disso.

Aos colaboradores, eu gostaria de agradecer, imensamente, por fazerem parte do meu sonho, por dividirem comigo esse capítulo, por me ajudarem a tocar tantas vidas este ano. Obrigada por serem mais do que colaboradores, por terem se tornado meus amigos. Pessoas com as quais eu divido essa paixão da escrita e divido a minha vida, meus problemas, meus amores e dissabores. Vocês são pessoas incríveis e eu sou muito grata por tudo.

Débora (pessoa mais que especial e que ajudou com o nome do blog, que acreditou em mim, me incentivou e começou comigo todo esse sonho; te amo!!!), Tyffany (primeira colaboradora do blog, que eu conheci por acaso no twitter), Noyuke (que veio pra minha vida lá do blog Escritos Meus [pessoa de exatas mais de humanas que eu conheço] e implorou pra fazer parte do Vigor [hahaha) e se fez muito importante em vários processos em busca de me encontrar), Duda (e todos seus ideais feministas, que me ensinou muitas coisas este ano), Giovana (com sua fé e talentos  incríveis), Vanusa (extremamente talentosa, que divide esse sonho lindo de blogar comigo), Carina (uma leitora muito compulsiva e obrigada por isso), Vanessa (ainda vou ver um livro seu, garota!), Bruna M. (uma pessoa tão incrivelmente sensível que, sem nem saber, me ajuda muito com seus desabafos e pesquisas e textos tão maravilhosos), Recígio (que entrou nesse final de ano, todo cheio dos afazeres, mas que escreve de forma tão deliciosa), Rafa (meniiiina, brigada pelo site, por toda a construção dele, pela paciência comigo nesse processo [e na vida]; você merece um troféu!!!) e por último, mas não menos importante, Bruna B. (que é tão igualzinha a mim, que me entende tanto e que é tão deliciosa de se conversar como é de se ler; amo sempre aprender com você, um dos meus melhores presentes desse 2016 <3), cada um de vocês, independente da quantidade de posts, são extremamente importantes para mim, para o blog e para a vida de todas as pessoinhas que procuram confortar o coração com as palavras de vocês.

Jamais poderia deixar passar meu agradecimento à Bia Marques!
Obrigada por aquele primeiro contato, pelo carinho comigo e por tantas parcerias ao longo deste ano. Você é uma garota incrível, de alma e coração humildes e gratos. Nada é mais valioso do que isso pra mim, por isso te quero sempre tão pertinho de mim e muito mais sucesso em 2017, que venham tantas milhares de vidas tocadas por você e felicidades no casóóóóório!!! <3

Eu, provavelmente, não consegui dizer tudo o que gostaria, mas disse tudo que lembrei.
Um imenso obrigada a todos vocês que salvaram meu 2016, que tornaram meu ano além de suportável, mas um ano que será lembrado por mim pra sempre!

Espero vocês no próximo ano, com novos planos e novidades!

Comments

comments

You Might Also Like

No Comments

Comente