Pensamentos

Ele voltou

“Primeiro desaba, chora, sangra, mas desiste para que a outra seja feliz, porque isso é amor, amor é também deixar ir.”

Ele voltou.

A vida é engraçada né?

Pois é, um dia você decide desapegar, deixar ir, porque as coisas não estão fluindo como deveriam e então você chega a conclusão de que é melhor deixar a pessoa partir. Você passa meses tentando esquecer, e superar, você tenta não guardar mágoas e não guarda. Você se afasta por completo, exclui de todos as redes sociais, apaga o número e até para de frequentar o mesmo lugar que essa pessoa.

Então passa um, dois, três meses e você se mantém sem ele ali do seu lado, você chora todas as noites por saudade, você acorda todos os dias com a falta, e convive sem a pessoa e com o coração esmagado, já não aguentando mais a falta que a tal está causando em você. Mas um belo dia, você percebe que ela fez a vida dela andar, encontrou um outro alguém e viveu a vida sem você e, por isso, você desiste. Primeiro desaba, chora, sangra, mas desiste para que a outra seja feliz, porque isso é amor, amor é também deixar ir.

Até que num dia qualquer, numa hora qualquer, ele te manda um áudio, fazendo uma daquelas gracinhas que só ele fazia. Seus olhos se enchem d’água, seu coração acelera com todas as lembranças que invadem sua mente, e você desaba. Tudo o que você construiu depois dele, se abala e ameaça a cair. Você fica mal, querendo voltar no tempo, querendo abraçar e fazer tudo dar certo, mas você não pode, e volta ao zero pra tentar esquecer novamente.

Comments

comments

You Might Also Like

No Comments