Pensamentos Superação

Talvez eu tenha sido a pessoa certa na hora errada

“Por mais que eu tente, eu não consigo me desprender totalmente.”

e7b7771b3b734be13581a18f968c615b

Acho que esse é o último texto, o texto da despedida, o texto que eu tenho enrolado tanto para escrever. Acaba aqui tudo o que começou há algum tempo, não porque eu deixei de te amar, sinceramente, nem sei quando isso vai acontecer. Mas acaba porque você escolheu ficar bem com outra e talvez eu estivesse errada quando costumava dizer que a missão de te fazer feliz era minha.

Se eu vou sentir a sua falta? É claro que sim, mas chega! Chega de ficar com o coração apertado, chega de achar que um dia você vai perceber que era eu e não elas, simplesmente chega de todos esses efeitos que você causa em mim. Eu quero que eles acabem, porque eu já cansei de esperar você chamar, eu já cansei de depender tanto do seu abraço, eu já cansei de me prender a esse amor.

Não dá mais para ficar assim. Você já está bem e acima de tudo, era isso o que eu queria, você bem independente de com quem estivesse. O tempo parado dentro de mim esperando por você, ainda existe, pois não está sob meu controle a parte da nossa história que o meu coração quer guardar.

Sei que não vou encontrar química parecida com a nossa e que vai ser difícil me encaixar e me sincronizar tanto com outro alguém, mas agora eu só quero tentar te esquecer. Eu preciso disso. Porque não ir embora, seria errar de novo e eu estou cansada de errar, moreno.

Eu te amo e não importa quais sejam as circunstâncias, o meu sentimento não muda, mesmo que no momento eu esteja tentando deixar de te querer. Mas se eu fechar os olhos e me concentrar em nós, ainda consigo voltar naquela noite, ainda consigo voltar para os nossos momentos. E se eu abro o guarda-roupa, pego aquele vestido e o cheiro, é o seu perfume que eu sinto. São essas coisas que me devolvem para você, e que não cabe a mim destruí-las, pois, por mais que eu tente, eu não consigo me desprender totalmente.

Eu não vou chorar, apesar do nosso fim ser bastante triste. Antes eu dizia que ia te esperar a minha vida toda, acho que agora, não mais. Simplesmente vou juntar nossos refrões e vou embora. Não foi com você, mas obrigada por ser uma das minhas lembranças mais felizes. Obrigada por tudo! Vou sentir saudades! Já sinto desde agora, mas a melhor solução é te deixar para trás.

Te deixo para trás porque entendi que algumas pessoas nascem para se encaixarem, mas não para ficarem juntas. Talvez esse seja o nosso caso, talvez eu tenha sido a pessoa certa na hora errada.

Comments

comments

You Might Also Like

No Comments

Comente