Amar intensamente, não é ser trouxa

WEB_Katherine2

Quando mais nova, ela se decepcionou.
Partido fora seu coração de várias formas.
Os pais, os namorados, os amigos…
Ninguém parecia compreendê-la, todos só queriam pedacinhos do todo que ela tinha em si para oferecer, sem entregar nada em troca.

Mas hoje ela não é mais aquela garota boba.
Hoje ela não faz nada pensando que poderia receber algo em troca. Ela sabe que suas boas ações vêm do coração e não importa quantas vezes as pessoas pisem ou não reconheçam seu esforço, ela sabe que, para o seu próprio bem-estar, para a sua própria luz, ela continuará fazendo de tudo pelos outros.

Garota boba!
É tudo que eles gritam para ela, rindo e debochando de suas boas ações. E você sabe? Ela nem se importa mais, ela sorri junto e faz aquela piadinha fazer o quê se adoro reciclar meu papel de trouxa? Mas já na superfície do seu subconsciente, ela sabe que nada do que ela faz é ser trouxa.

Amar intensamente, não é ser trouxa.
Acreditar nas pessoas e depositar uma segunda chance, não é ser trouxa. Na verdade, ela já recebeu tantos sorrisos e gratidão por isso, que poderia preencher todas as outras pessoas que riem dela.
Eles riram quando ela começou a namorar a distância, riram quando ela deu uma segunda chance à mãe que a abandonou, debocharam quando ela estendeu a mão para uma colega que já havia falado tão mal dela, mas estava no chão.

De uns, ela recebeu eterna gratidão.
De outros, mais um coração partido.
Mas não importava o que acontecia, ela sempre se manteria forte na promessa de ser fiel ao que sua alma mandava.

Ela tinha sabedoria suficiente para saber que ninguém vem a essa Terra à toa, que ninguém é colocado na vida de alguém para ser uma sombra. Ela sabia que tudo nessa vida tinha um motivo, uma destinação. Ela não se importava. Ela só queria amar por aí e despejar amor por onde quer que andasse, mesmo que isso fizesse dela A GAROTA BOBA.

Tudo o que ela queria era explodir em luz algum dia e, a essa altura, ninguém tinha dúvidas de que ela era a luz. A luz que salvou vidas e que resgatou almas, mesmo no seu último suspiro. Ela explodiu toda a dor, tudo o que havia sido, por ser a garota boba, a garota de luz, mas ela salvou a todos e, mais importante, ela deixou seu legado.

De garota boba à garota luz…

Comments

comments

Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments