Pra me desintoxicar de você

e2z5mobz3ui

Vou parar. Parar de tentar, de sonhar, de imaginar. Quero sair desse abismo maluco em que você me jogou. Quero minha paz de volta, aquela que foi embora com a violência dessa paixão. Vou parar de lembrar dos seus beijos e dos seus sorrisos. Vou apagar da minha mente o som da sua voz. O aconchego do seu abraço. Vou apagar todo esse filme que a cada vez que rebobina me faz apaixonar mais uma vez.

Eu pensei, por um momento, que era recíproco. Eu sonhei. Eu me joguei. Eu caí. Me machuquei. Planejei viver num futuro quando eu já havia te perdido no presente. Mas sei que não aprendi.

Saudades de você. Sentimento chato que rodeia minha vida todos os dias. Sinto falta dos seus olhos perdidos em mim. E daquela sua blusa branca com uma estampa engraçada. Do seu cabelo desgrenhado e da sua barba mal feita. Fazer o que com todas essas lembranças?

As estações vão mudar, o sentimento vai se renovar. Eu vou fazer novas tatuagens, pintar meu cabelo. Você vai procurar algum outro lugar longe de mim pra morar. Feito arranhão, sua marca vai demorar a sair de mim. E eu vou chorar. Vou escutar nossa música, escrever e ver um filme triste. Eu vou deixar cicatrizar. Eu não vou arrancar a casquinha. Porque eu sei que se eu fizer isso, sua ferida nunca vai desaparecer.

Pra falar a verdade, eu já to cansada de escrever textos sobre essa história fracassada e trágica. Eu não aguento mais. Mas é a forma que dá pra te tirar de dentro de mim. Quero pegar teus vestígios e passar pro papel, quero tirar de mim. Eu não quero mais. 

Cansei de te ligar, de te escrever, de te desejar. Cansei de te idealizar, de te esperar. No fundo eu sei. Sei que aquele beijo nunca mais vai ser meu, que aquela viagem nunca vai acontecer e que hoje em dia você planeja isso com outra pessoa. 

Sei também que vou te esquecer algum dia. Que vai passar um tempo, minha pele vai se renovar e vai ser como se você nunca tivesse encostado nela um dia. Algum dia, não haverá mais nenhum vestígio seu em mim. E eu vou seguir meu caminho, pra me desintoxicar de você.

Comments

comments

Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments