Relacionamento

Com você não há medo

Processed with VSCOcam with a7 preset Processed with VSCOcam with a7 preset

Ouça enquanto lê:

Quer saber? Eu bem sei o quanto você fica lindo sorrindo desse jeito. Eu bem sei o quanto é agradável e gentil com as pessoas. E esse é um dos motivos, pelos quais, eu passei a te amar. Mas também, não é nem um pouco difícil amar quem você é.

Aprendi a te fotografar com o olhar e registrar cada momento seu. Seus detalhes, seus gestos, seus gostos, sua calma, sua alma. São fotos que não precisam ser reveladas, pois elas são guardadas em um canto secreto do meu coração. E confesso que me tornei um HD, com milhões de gigabytes, pra ter mais de você, em mim.

Amo olhar em seus olhos e me ver neles. Fico meio sem graça, mas tenho uma vontade enorme de parar naquele instante e ficar ali para sempre. Reflito em mil coisas que não tem explicação. Mas é isso, eu não quero explicar, quero apenas sentir. Sentir a reciprocidade dos nossos corpos e a como bate sincronizado o nosso coração.

Com você não há medo. Vivemos tão intensamente que mal temos tempo de nos preocupar com um futuro incerto, pois temos a certeza de que, o que importa de fato acontece no presente. Então eu oro para termos muitos ‘presentes’ e que eles durem para sempre.

Sinto-me incrível quando seu abraço me encontra e faz com que eu me sinta tão protegida. A sua alma me acalma e a sua alegria esbanja felicidade. Por isso eu desejo que toda manhã eu tenha você do meu lado. Que toda vida eu te tenha, pra te amar. E que todo inverno, ao seu lado, traga a esperança de um verão. Que possamos viver de clichê, mas que nos alimentemos de verdade.

Que saibamos aproveitar os momentos felizes, e que aprendamos a viver e passar pelos momentos tristes. Que as alegrias da vida nos invada e que a tristeza não nos consuma. Que possamos aprender a amar os dias coloridos, mas que tenhamos em mente que é no inverno que crescemos mais fortes.

Eu desejo ter sempre você, pois no que depender de mim, você sempre me terá. Eu desejo vida longa ao nosso amor, paciência sem limites e muitas viagens para parecer sempre a nossa primeira vez. No mais, só quero dizer o quanto eu amo você e o quanto sua vida faz diferença na minha. E pra você não esquecer, guarda essa frase em tua carteira com uma foto nossa: Eu te amo!

Comments

comments

You Might Also Like

No Comments

Comente