Pensamentos

Cansei de esperar

Você não está falando sério, não é?
Eu fiz tudo para a gente dá certo, tentei, esperei, fui atrás, mas chega. Há um momento que a gente cansa. Cansa da falta de reciprocidade, da falta de amor, de carinho, de atenção.
Foi isso que aconteceu. Eu simplesmente cansei de muito dá e nada receber. Sabe o quanto isso é cruel? Você dá tudo de si por uma pessoa que nem atravessaria uma rua por você?

Eu não consigo amar se não for por inteiro. Já ouvi dizer que isso é um defeito, mas sinceramente, eu nunca vou ver o amor como defeito. Amar e ser amado é um privilégio. É uma honra. Sabe o quanto é bom saber que existe alguém que zela pela gente? Que alguém em algum lugar desse mundo gigante torce pela nossa vitória?
Amar é uma arte que poucos sabem. Não sei amar pela metade. Meu amor é daquele que não consegue dormir tranquilo se não receber uma mensagem dizendo que chegou bem, é daquele que se preocupa, é daquele que elogia mesmo, e também é daquele que no momento certo repreende.

Amor é o sentimento capaz de curar, e de restaurar. Ao contrário do que você fez. Você machucou e não se importou com a ferida que andava fazendo. Uma hora a gente cansa e eu cansei de esperar por você. É hora de pôr o amor próprio em primeiro lugar e deixar que as feridas se curem. É hora de amar novamente e não deixar com que as feridas que um dia fizeram, apague o amor que somos capazes de dá.

Comments

comments

You Might Also Like

No Comments

Comente