Livros/Frases

Por um momento assim

Por um momento assim

Devo dizer que o novo ebook da R. M. Cordeiro me emocionou desde a sua dedicatória para o seu pai. Sim, pra mim desde ali o livro mostrava que seria emocionante. Não por acaso a obra aborda o luto de dois personagens e transcende ao falar não apenas do amor filial como também do amor romântico entre um casal e do amor entre amigos.

Marcelo é um jovem arquiteto que depois de perder o pai decide fazer uma viagem para curtir momentos inesquecíveis ao lado dos amigos de longa data em Salvador. Susana é uma fisioterapeuta paulista que também embarca para a capital baiana para encontrar sua melhor amiga e comemorar o aniversário. Assim como Marcelo, Susana também perdeu o pai.

Marcelo coloca os olhos em Susana tão logo ela faz o registro no hotel em Salvador. Os dois se hospedariam no mesmo local e as coincidências não param por aí. Farão um passeio de barco até Itaparica e sem querer acabam sentando um ao lado do outro na embarcação. Ali começam a conversar e não se desgrudam mais.

“Mais do que atração física, uma forte conexão se forma entre eles ao descobrirem a dor que carregam em comum, já que Susana também perdeu o pai e juntos aprendem a lidar com suas cicatrizes. O afeto entre eles aumenta, bem como a química física e apesar de incertos sobre o que realmente desejam dessa relação, ambos anseiam permanecerem juntos, mesmo morando em estados diferentes. Mas, durante o desenrolar desse relacionamento, uma história mal resolvida do passado de Marcelo vem à tona, colocando em risco essa relação delicada e intensa.”

O livro é um pouco “hot” e, portanto, indicado para maiores de 18 anos. A autora também inseriu trechos de músicas no começo de cada capítulo e além dos tradicionais diálogos há referências a mensagens de texto no Whatszap e troca de e-mails. Mal posso esperar pela continuação da série Meninos de Floripa.

Comments

comments

You Might Also Like

No Comments

Comente