Pensamentos

Diário da vida adulta

Oie, tudo bom com vocês?

Há algumas semanas atrás mandei um texto para a Dona Gra (nota da editora: Dona Gra prefere ser chamada de Tia), querendo contar minha experiência (nem tanto né) em relação a faculdade (iniciei neste primeiro semestre do ano, Direito, em uma faculdade particular onde estou morando) e contar como foi tomar esta decisão e também os fatores que acarretaram na minha vida em meio ao inicio da faculdade e a mudança de cidade.

Ontem tive a resposta da Gra sobre o texto que mandei, fiquei surpresa com a ‘proposta’, mas digo que já aceitei, ela me disse que gostou em que tinha uma ideia, que tal fazer um “Diário de Uma Vida AduIta”.

Pensei muito sobre o assunto, inicialmente gostei bastante da ideia, mas quando comecei a ter consciência sobre esta proposta tive algum receio, pois não sei se realmente sou a melhor pessoa a relatar sobre a vida adulta, mas resolvi aceitar.

E cá estou procurando as melhores palavras para lhes contar que estou de volta, quero dividir estas pequenas e grandes experiências que estou vivendo e também não abandonarei as séries, assim que der volto a falar sobre elas.

Okay! Espero que tenham gostado da novidade! Em breve volto com o nosso primeiro post…

Beijossss….. <3

Comments

comments

You Might Also Like

No Comments

Comente