Relacionamento

Chega desse medo bobo!

Leia enquanto ouve: Medo bobo – Jão

Não tem jeito, eu penso em você até quando não quero. Mas, meu coração teimoso como ele é, insiste em ouvir a razão e criar histórias que me afastem do seu carinho. Quando vejo seus olhos, as borboletas em meu estomago, começam a dançar e, a minha vontade é sair correndo ao teu encontro. Porém, a justificativa de que eu não devo, supera o desejo. Então fico apreensiva e recuo.

Por isso eu te liguei, para dizer que cansei, e que decido de uma vez por todas, me render ao que eu sinto por você. Chega de perder tempo e de procrastinar a nossa história. Chega desse medo bobo!

Por muito tempo dei ouvido ao que as pessoas diziam sobre nós e, diante das especulações, resolvia me afastar. Nem tínhamos um relacionamento ainda, mas me via presa por conta de outras pessoas. Sabe, só temos uma vida, e esse é o clichê mais real que existe, então por que não a vivermos em sua totalidade? Por que será que nos prendemos a críticas de pessoas, que se quer, construíram algo em suas próprias vidas? Elas não são felizes e, por esse motivo, tentam fazer com que nós não sejamos também!

Tanto amor guardado, tanto desejo contido.

Não é hora de falar do passado, eu sei. Contudo, quando eu pensei que fosse o fim, me vi reconhecendo o seu coração, como se ele já fosse meu abrigo.

Estamos apenas começando a nossa vida, mas sinto como se já tivéssemos uma história. Engraçado pensar que, ao te abraçar, nosso coração bateu sincronizado e o seu tom de voz, fez com que toda a loucura da minha cabeça desaparecesse. Realmente, só dava para saber tentando, era o que sempre me dizia. Se não fosse você, nunca sentiríamos isso tudo.

Talvez, todos pensem que eu seja uma pessoa tola por não ouvir todas as queixas que me fizeram, mas o que eles não sabem mesmo, é que nesse momento como sua namorada, eu me sinto respeitada e amada. Não tem como não ser feliz ao seu lado.

Você foi como aquele bordão que a gente evita, mas que no fim, percebe que foi a melhor opção.

Eu quis te dizer tudo isso agora, para colocar em palavras, tudo o que não cabia mais no coração. Com isso, respiro aliviada por saber que não preciso mais guardar para mim o que sempre foi seu, o meu amor!

Vanessa Pérola

Comments

comments

You Might Also Like

No Comments

Comente