Cultura

Escrever é um dom e você é privilegiado por tê-lo

Por muito tempo fiquei me questionando sobre isso qual era meu dom, afinal todos os meus amigos tocavam algum instrumento, jogavam muito bem algum esporte, cantavam, e eu? Eu, não era nada boa. E foi não sendo nada boa em algumas coisas, que descobri o quanto era boa na escrita e o quanto aquilo me fazia bem.

Nós escritores temos o dom de transformar dor em poesia. Escrevemos sabendo que em algum canto do mundo tem alguém que vai se identificar com nossa escrita e que precisava ler aquilo. Escrever é ir além do imaginável, é transbordar sentimentos pelos dedos.

Nós escritores temos o dom de acalmar sem precisar falar, de estar junto sem precisar estar perto. Somos apaixonados pelo que fazemos e isso faz com que tudo se torne mais mágico. Escrevemos para eternizar momentos. Nós escritores estamos no mundo para trazer calmaria, esperança, para quem lê, nem que seja por alguns minutos.

Nós escritores temos o dom de criar um mundo novo, o nosso mundo. E trazemos pessoas para ele. Temos o dom de mudar vida. Quem nunca leu um texto e começou a repensar na vida?  Escrever é um dom, e você é privilegiado por tê-lo.

Feliz dia pra você que escreve 3 páginas e apaga porque não gostou,

Feliz dia para você que escreve até em papel higiênico.

Feliz dia para você que escreve, amassa o papel, joga fora e depois se arrepende.

Feliz dia para você que escreve os melhores textos no rascunho do celular, sentando na janela do ônibus após um dia exaustivo no trabalho.

Feliz dia para nós, que vivemos sentindo.

Comments

comments

You Might Also Like

No Comments

Comente