Colaboradores Música

Enrique Iglesias

Provavelmente, vocês já conhecem o Enrique Iglesias. Mas, talvez algumas coisas lhes tenham passado despercebidas, por exemplo: o fato desse belíssimo cantor espanhol já ter quarenta e dois anos. É isso mesmo. Como assim?

A que se deve tamanha beleza? Deve ser culpa dos genes. Ele é filho de Julio Iglesias (o que explica a bela voz) e da modelo/socialite filipina Isabel Preysler (tá explicada a beleza geral). Entendeu porque é importante conhecer os parentes de um futuro alguma coisa? Nem que seja só pelos interesses das próximas gerações.

Olha o Enrique novinho!

Outro fator interessante sobre o Enrique é que ele tem uma verdadeira obsessão por bonés. É verdade, pode procurar no google. Não podemos reclamar, o homem fica bonito de qualquer jeito.

Mas não vá achando que o detentor de tamanha beleza está livre e desimpedido. Claro que não está. Ele namora a tenista Anna Kournikova desde 2001 e não tem pretensão nenhuma de casar, embora vivam juntos há anos. Pois é, quem está reclamando?

E, o que eu falei sobre os bonés? Difícil achar uma foto sem. Acho que ele só tira mesmo para gravar os clipes (e nem sempre). Falando neles…

Bailando… Como não querer dançar a noite inteira com essa música? Parceria com Descemer Bueno (cantor cubano) e Gente de Zona (grupo cubano bastante conhecido nos países de língua espanhola).

Meio difícil acreditar que uma mulher possa trocar Enrique Iglesias, mas tem louca para tudo. Parceria com Nicky Jam (que em breve terá um post próprio).

Agora Enrique faz o papel de amante. Pois é, a vida é assim altos e baixos. Mas, não é qualquer amante: A mí no me importa que duermas con él porque sé que sueñas con poder me ver.” Haja confiança! Duele el corazón é uma parceria com Wisin (cantor portoriquenho).

Como assim não responder o Enrique? Quase um pecado. Mais uma parceria com Descemer Bueno e Zion e Lennox (dupla portoriquenha). O clipe foi gravado nas ruas de Cuba e muitas pessoas tiveram a oportunidade de abraçar e beijar o Enrique. Já imaginou que sorte?

No me lastimes más el corazón que no tengo siete vidas como un gato ni mala intención…” A parte da má intenção não acredito muito, não. Parceria com Wisin e Yandel (dupla portoriquenha).

Que lugar lindo! O clipe foi gravado na Galicia, Espanha. Amo essa música! Parceria com Yandel e Juan Magan (cantor espanhol).

Esse clipe é tão fofo! O reencontro de um amor de infância, como não amar? Ainda mais se o amor de infância virou alguém tipo Enrique Iglesias. Parceria com Sammy Adams (rapper americano).

O que dizer dessa música? Sem comentários. Parceria com Ludacris (rapper americano).

A parte triste da vida, as pessoas não ficam com a gente para sempre. Música linda. Tô apaixonada!

I can be your hero baby.

Party, Karamu, Fiesta, Forever. Como não se sentir alegre com essa música?

Deixo vocês com um pouco mais de Enrique Iglesias para ouvirem até enjoar. Se bem que acho que não dá para enjoar, não.

Comments

comments

You Might Also Like

No Comments

Comente