Relacionamento

Esse amor superficial não me interessa mais!

Escute essa música enquanto ler!

Você me disse: Precisamos conversar! Sentei e escutei. Você falou do quanto eu mudei. Expressou que não gosta do meu batom, do meu cabelo, do jeito como me visto, das séries que assisto, dos meus amigos e que prefere que eu saia maquiada. Desculpe, mas eu precisei ri desse seu discurso e, se me permite, preciso falar.

Tudo que disse é a mais pura verdade, contra fatos não há argumentos, não é mesmo? Mas, ao contrário do que pensa, essa conversa que tivemos, me fala mais sobre quem você é, do que sobre quem eu sou. Porque através das suas palavras, vejo o seu caráter.

Realmente você tem certeza quando diz que eu mudei, devo admitir.

É que eu preciso de algo mais profundo do que isso que chamamos de relacionamento. Quando olho para você, preciso ver que existe algo além da sua aparência, além dessas coisas que você acredita ser indispensável, mas que, na verdade, é tão vazio.

Porque eu não sou perfeita, como todas as outras pessoas, eu sou falha. Sou essa mistura de garota livre e apaixonada que você não suporta. Se você não gosta disso, não tem por que permanecer, pois, eu não quero ficar ao seu lado se o que me oferece é falso.

Graças a você, comecei a questionar o relacionamento que temos, e saiba que não estou satisfeita. Sempre fiz o que era preciso para lhe agradar, e agora vejo quanto tempo perdi tentando ser alguém que não era eu. Não. Eu não quero ser assim como você me desenha.

Quero apenas ser real e, eu deveria deixar você saber, pois, um amor superficial não me interessa mais. Essa coisa de ser superficial está me deixando louca. Não nasci para ser uma cópia de alguém. De verdade, estou tão cansada de sempre reproduzir o que vejo nas mídias que minha alma anseia por liberdade. Se quer manter a nossa relação, é melhor que você me escute.

Essa exposição, tantos detalhes, tantos olhares, tanta cobrança por uma beleza extraordinária, foi divertido no início, não nego. Mas eu quero mais do que aquilo que vemos a primeira vista. Quero que as pessoas nos olhem e se espelhem em nós pela nossa autenticidade, não por uma beleza de plástico. Preciso saber que posso contar com você e que não sou apenas um enfeite ao seu lado. Mais do que estar ao seu lado, quero estar em sua mente e seu coração.

Não quero ostentar algo perfeito, preciso viver algo que seja real. Desculpa, sei que essa conversa era para ser sobre mim, mas acabou sendo sobre você. Ou melhor, sobre nós. É que eu quero ser satisfeita na totalidade que a vida me oferece e caso queira vir comigo, aceito lhe fazer feliz, só não me peça para permanecer como estou.

Talvez a perfeição para você seja essa vida de status em redes sociais, mas eu não me encaixo mais nesse mundo. A partir de hoje tomei coragem para realmente mudar. Porque eu curto essa minha nova versão, eu gosto de mim e não quero me perder por causa de outro alguém, mesmo que esse alguém seja você.

Entenda, não quero mudar você, pois, eu estaria fazendo o mesmo que, em anos, você fez comigo. Eu não. Não lhe obrigo a nada. Só quero que fique se quiser ficar, se almejar mudar.

E caso queira, saiba que tem espaço na casa e na nova bagunça que eu criei.

Comments

comments

You Might Also Like

No Comments

Comente