Pensamentos

O problema foi que você custou demais, moreno

O problema foi que você custou demais, moreno, e agora que você reapareceu, eu estou numa vibe diferente da sua. A minha vida já está num momento bem divergente de quando você partiu, e eu já não sou mais a mesma.

Eu mudei, e minhas vontades também. Eu não sinto desejo em estar contigo, não sinto desejo de bater um papo com você e nem mesmo de te ter de volta.

Admita também, você sabe que nunca vamos ter a intimidade que tínhamos. Não adianta retomarmos o “relacionamento”, se só você quer que isso aconteça.

Agora, por incrível que pareça, eu não te quero mais. E sabe?! Por muito tempo eu esperei esse momento, esperei que você se arrependesse e que percebesse que eu era capaz de te fazer feliz, apesar de que você nunca confiou na minha capacidade. Só confiava no seu ego, achando que não importava o que fizesse, eu nunca iria partir. Mas eu parti, garoto. Parti para bem longe de ti, e neste momento, por não te dar a resposta que você esperava, também parti seu coração, porém, não há problemas nisso, aos poucos ele vai se reestruturando, assim como o meu teve que se reestruturar quando você também partiu.

Doeu muito, mas entendi que foi necessário. Depois de toda mudança, eu consegui me descobrir. Descobri o meu valor, quem eu sou. Não te culpo pelo que passamos, a vida foi generosa mesmo, se você não tivesse partido, nunca iria voltar, e se não voltasse, não iria encontrar a mulher maravilhosa que hoje eu sou.

Comments

comments

You Might Also Like

No Comments

Comente