Contos e Crônicas Pensamentos

Carta para um amor que se perdeu pelo caminho

Talvez você nem possua uma caixa de correios, mas ainda prefiro contar com a ajuda do destino para te colocar novamente em meu caminho. Mas também sei que pode ser tarde demais. Talvez você já tenha se encontrado em outros braços, vai saber… Eu só queria que você soubesse que eu continuo por aqui, no mesmo lugar, no mesmo endereço, e com a velha esperança de que você chegue para ser o que nenhuma outra pessoa conseguiu ser.

Não deixe que o medo de amar novamente te impeça de chegar até aqui. Eu sei que as pessoas nos confundem, e que quase não existe mais terra firme nesse mundo de sentimentos que se perdem com o passar do tempo. Mas e se a terra não for o nosso lugar? E se tivermos que tirar os pés do chão para nos aproximarmos do que está a nossa espera?

O amor necessita de quem o enxerga com esperança.

Não desista por ter se decepcionado, não tenha vergonha de ter quebrado a cara várias vezes; pelo contrário, junte os cacos e recomece, não abrir mão do amor não é insistência, é coragem. E foi essa mesma coragem que me levou a escrever para você.
Pois mesmo que você não leia, mesmo que essa carta se perca pelo caminho, eu espero
que você consiga perceber que, por mais que você se sinta
perdido, o amor nunca desistirá de te encontrar.

Com carinho,
você sabe quem.

Comments

comments

You Might Also Like

No Comments

Comente