Música

Nicky Jam

Como prometido no último post, do lindo do Enrique Iglesias, estou aqui para falar do Perro Fiel (ops, do Nicky Jam). Então, enquanto nós meros mortais estamos roendo as unhas pro lançamento do videoclipe de Perro Fiel (no dia 15/09), Shakira e Nicky estão se divertindo. Olha só para isso! Morri de rir.

Agora nós vemos Nicky Jam fazendo sucesso, gravando com Shakira, com Enrique Iglesias, com Reik (por sinal procurem Ya me enteré remix, maravilhosa!), entre outros, mas não se enganem a carreira dele quase acabou em meados de 2007.

Com quatorze anos, ele foi descoberto por um produtor musical enquanto trabalhava em um supermercado como empacotador. Desde então, ele teve um grande sucesso e também integrou uma dupla com Daddy Yankee, Los cangris. Só que junto com sua ascensão musical veio o vício em substâncias ilegais. A dupla acabou, o sucesso acabou e Nicky mudou-se para Colômbia para tentar recomeçar. Ele compôs El ganador contando sobre sua queda e sua segunda ascensão musical.

Ao chegar na Colômbia, ele pensou que trabalharia cantando suas músicas já conhecidas em pequenos shows, porém o público colombiano o recebeu muito bem e lá ele conseguiu se reerguer.

Mas apenas com o álbum Fênix, lançado no começo desse ano, foi que ele alcançou sucesso mundial. Os principais sucessos desse álbum são:

Tudo bem que acho esse clipe meio sem noção. Tá na cara que a mulher não quer nada com ele e o Nicky continua insistindo. Porém, amo essa música!

Esse clipe mostra uma mulher em um relacionamento abusivo e o Nicky como El amante.

Amooo essa música! “Y si tú la ves…” O clipe foi gravado no Equador e tem participação de Wisin.

Vocês acham que Nicky está satisfeito com o básico, um videoclipe aqui e outro lá? Claro que não. No seu canal no Youtube, Nicky Jam Tv, ele vem postando concept videos de cada uma das músicas do álbum Fênix. E, o quê é um concept video? Pelo que eu entendi é, basicamente, um curta-metragem. Nesses concept videos são apresentadas pequenas histórias baseadas na música em questão e o Nicky aparece em alguns momentos em frente a televisão assistindo. As caras que ele faz são simplesmente as melhores. Vou colocar aqui os que eu mais gosto, mas indico todos.

Uma fofura!

Quando vi esse vídeo a primeira vez fiquei igual ao Nicky, sem entender nada.

Outro que é uma fofura! E a continuação da história está no concept video da versão em inglês.

Fiquei encantada com a história, mas fiquei ainda mais com o fato de ser sobre um menino surdo! Amei ainda mais a música!

Essa música é simplesmente maravilhosa!!

Gente, Nicky é a prova viva e respirando que podemos sair ainda melhor do fundo do poço. Na verdade, eu só gosto das músicas atuais dele. Então, se alguém esperava ver as antigas por aqui, me perdoem. Espero que tenham gostado! E continuemos esperando ansiosos pelo clipe de Perro Fiel, só mais um dia.

Comments

comments

You Might Also Like

No Comments

Comente