Desenvolvimento Pessoal

Só para lembrar

Eu voltei! Com o copo meio vazio, confesso. É que eu me afastei, pois, tive medo. Retornei ao lugar que me trazia paz, conforto e bons momentos, mas a minha alma possui alguns esconderijos que me impedem de te ver. Sinto-me de mãos atadas, e a incompetência ‘de ser eu’, me invade.

Você sabe que sempre fui assim. Anos da minha vida me escondendo de mim mesma por sentir medo de não ser boa o bastante para nada. Mesmo assim eu me expus, com isso, me feri e então não aguentei mais. Naquele exato momento você me encontrou. Você sempre me encontra. Lembro-me de estar sentada na cama, ouvindo uma música qualquer e algumas lágrimas escorrendo pelos olhos. Você não pediu licença dessa vez, apenas se sentou ao meu lado. Como isso foi importante, afinal, eu jamais lhe chamaria naquele instante. Você me conhece.

Tua graça irresistível me chamou para perto e sua voz mansa me lembrou de quem eu sou. Eu me enxergava pelos seus olhos e isso era incrível, mas nada do que eu via, parecia-se comigo. Uma garota forte, corajosa, com autoridade e cheia de ousadia para defender aos menos favorecidos. Alguém que tinha vencido as batalhas internas e que caminhava confiante rumo ao alvo que lhe foi designado. Que tinha o sorriso bonito e tão contagiante que agradava a quem estava do seu lado!

Você sonha comigo, tem mudado meu caráter, mudou minha essência. Não consigo explicar aos outros tudo que tem acontecido aqui dentro, só sei dizer que Você tem feito coisas grandes, não fora, mas dentro.

Tanta gente fala sem saber, julga apressadamente. Em alguns momentos eu me deixo levar por esses comentários, porém, é incrível como Você me traz esperança. Começo a lembrar das histórias que ajudei a construir, de mulheres e crianças que alcancei através do Seu Espírito, dos sorrisos que arranquei ao ver pessoas encontrando a felicidade em Você. Dos muitos obrigados que ouvi, só por que parei para escutar. Dos rostos que antes carregavam dor, e que através de uma palavra, hoje carregam a graça que a esperança traz.

Certa vez, abracei uma pessoa desacreditada e totalmente rejeitada pela sociedade, pensei – tolamente – que seria canal de amor para vida dela. No entanto, fui fortemente alcançada pela sua misericórdia, ao lembrar que, seus olhos olhavam para mim, da mesma forma que olhavam para ela. A partir daquele dia eu entendi que Você tinha me entregado a missão de fazer com que todos soubessem que não estão sós. Tantas histórias que somente nós dois sabemos, que ficam no oculto, que ficam nas orações das madrugadas, em que fico preocupada pela vida de alguém, que muitas vezes eu nem conheço pessoalmente.

Tantos sorrisos secretos, dados a Você, pela transformação de pessoas que me conheceram do nada e me contou a vida, vida essa que foi transformada pelo seu amor.

Muitas vezes eu perguntei o que Você via em mim que eu não vejo. Por que Você confia coisas tão grandes a mim? Por que me entrega pessoas para cuidar? Por que Você não desiste de mim mesmo quando eu não me importo com tudo isso? Eu sei que já tenho algumas respostas, mas eu sempre perguntarei o porquê de Você acreditar tanto em mim. Quer saber? É como eu sempre digo: muito obrigada por me enxergar além de quem eu sou agora e por me entregar momentos únicos, pessoas únicas e histórias incríveis.

Ao retornar, percebo que estou preenchido novamente. Como é bom voltar a esse lugar que é só meu e Seu. Obrigada por vim aqui só para me lembrar de tudo o que nós dois já fizemos ao longo desses anos.

Eu te amo, Jesus!

Comments

comments

You Might Also Like

No Comments

Comente