Superação

Obrigado por nunca ter valorizado meus sentimentos.

Obrigada.

Obrigada por ter partido o meu coração e por ter feito de mim um caso qualquer, juro que sem sua dose de desprezo eu nunca teria me reconstruído.
Pense numa dose boa foi essa. Você me deu achando que me afundaria, mas deixa eu te contar: ela foi a responsável pela minha volta por cima. Isso mesmo, a dose que você me deu foi de energético, ela me deixou acordada, com os olhos abertos sobre tudo que estava acontecendo e me deu forças para lutar contra o estrago que estava dentro de mim.

O peito que antes era rasgado e que clamava por ti, conseguiu se recompor, e com isso, você perdeu o lugar prioritário que tinha.

Antes eu tinha que me controlar e controlar meus sentimentos quando esbarrava-me contigo por aí, hoje em dia, de tanto ter que fingir, meu corpo acostumou, e agora sem fingimentos, não sente mais nada.

Sério, eu sou muita grata a você, de verdade.

Obrigada por nunca ter valorizado meus sentimentos, foi tendo o teu pouco, que consegui descobrir o muito que tinha dentro de mim. Você me apresentou a série do amor não correspondido, e através dela eu descobri a do amor próprio, viciei, e não consigo me desprender. Eu consegui me libertar do apego a série antiga, aquela que você me apresentou.

Ainda continuo transbordando amor, mas esse amor, se chama AMOR PRÓPRIO.

Comments

comments

You Might Also Like

No Comments

Comente