Não categorizado

É, eu estou namorando…

E já perdi a conta de quantas vezes ouvi:

“Nossa, mas logo você?”
“Mas não era você que dizia que estava feliz “sozinha”?

Sim, era eu mesma, a própria, em alta voz pra quem quisesse ouvir.
E não, eu não me arrependo nem por um segundo de todas as vezes em que eu disse isso, por que era verdade, estar solteira era algo que me deixava livre e feliz comigo mesma, o tanto de coisa que eu aprendi quando não estava namorando foi maravilhoso, eu me conheci, eu me amei e me odiei por mais vezes do que me lembrava, sei todos os meus defeitos, admiro todas as minhas qualidades e me irrito com a maioria das minhas manias, hoje eu sou a pessoa que mais me conhece no mundo inteiro e isso é incrível, eu era feliz.

E continuo sendo.

Mas agora com um alguém do meu lado e isso não tira os créditos de tudo que eu disse antes, de jeito nenhum, eu ainda defendo aquelas (e aqueles) que querem estar solteiros, por que é incrível mesmo, na verdade tudo que te faz feliz é incrível.
Eu não me importo de agora virar o alvo daqueles que estão prontos pra ridicularizar o que eu dizia, está tudo bem, é que nesse tempo todo solteira ou “sozinha” (como alguns preferem dizer), eu aprendi que minha felicidade vale mais do que os comentários ou sugestões de pessoas que no fundo só não estão satisfeitas com a própria escolha.

Esse texto aqui não é pra dizer que você precisa esperar a “sua hora”, nem pra te dizer que a “sua pessoa certa” vai chegar logo, não é pra dizer que depois de esperar tanto eu encontrei o meu “felizes pra sempre” (até por que nem sei se acredito nisso), não. Esse é um texto pra dizer que a sua pessoa certa já chegou. Ela está bem aí na frente do espelho. Eu encontrei a minha e fomos felizes por muito tempo, só nós duas, eu amo e agradeço por cada segundo que passamos juntas, eu ainda estou com ela, eu ainda a amo e nunca vou abrir mão dela, a única diferença é que agora temos mais uma pessoa pra compartilharmos nossa companhia, mas ela ainda é minha prioridade, eu ainda sou o mais importante, minha felicidade ainda é a minha escolha e sempre será assim.

Então tudo bem se agora você se vê em uma situação em que pareça contradizer o que você dizia antes, tudo bem seguir um caminho diferente, tudo bem abrir espaço pra mais um, tudo bem dividir seus momentos preferidos, se isso te faz feliz, então vai, segue em frente e deixa quem está falando falar, enquanto eles falam você é feliz, afinal, eles vão falar de qualquer jeito e não é muito melhor que enquanto eles falem você não esteja prestando atenção por que simplesmente está ocupada demais sendo feliz?

É, eu também acho.

Comments

comments

You Might Also Like

No Comments

Comente