Contos e Crônicas

Um brinde à nós.

Muitas vezes tentamos evitar o que já está acontecendo, procuramos não falar acidentalmente do que já falamos e, não pensar, é quase impossível, já que não temos controle algum sobre isso. Chegou a hora de escrever sobre você, sobre tudo que eu tiver vontade, tudo que eu senti e sinto, sobre tudo que não foi dito e sobre como eu vejo você.

Eu te chamei pelo apelido desde a primeira vez em que nos vimos, eu guardei o seu sorriso daquele dia na minha memória, e pedi seu casaco emprestado com o pretexto de nunca mais perder seu cheiro, eu vi verdade no seu olhar e calor no teu abraço.
É tão incrível como conhecemos algumas pessoas que causam um impacto tão grande, e deixa uma marca eterna em nossos corações, uma conexão inexplicável e única. Eu gostaria que um dia todo mundo tivesse oportunidade de vivenciar isso com alguém. É realmente inigualável a força que isso trás para coração. Você fez isso comigo.

Como tudo que é bonito um dia pode se “perder“, eu sinto que nós somos feitos de vida, e como surpreendente que ela é, não a culpo por não ter sido agora. Você é meu romance que ainda tem muita história pra contar, nós não terminamos, nem paramos, nós estamos seguindo, eu entendo você, entendo seu coração, entendo nossas vidas.

Hoje, eu resolvi escrever sobre você exatamente por isso, você é meu encanto, minha lembrança doce, meu encontro mais divertido, eu não tenho o que me queixar, e nem me lamentar. Nossos momentos estão guardados, esperando nosso próximo encontro, pra gente rir e lembrar como foi bom o tempo em que vivemos distantes e descobrimos que o nosso lugar é aqui, juntos. Eu espero por esse momento.

Por essa razão eu não vou mais me privar de falar de alguém que tanto me faz bem. Eu vou falar sim, vou pensar, sonhar e desejar…Ah, eu sinto sua falta, caso queira saber, espero te encontrar logo, nossa hora vai chegar. Espero olhar para esse sorriso mais uma vez e dizerFinalmente. E eu sei que vai ser assim.
Um brinde ao nosso encontro que será inesquecível. Um brinde a vida que nos espera juntos.

Um brinde à nós. Eu te espero. 

Comments

comments

You Might Also Like

No Comments

Comente