Diário da Vida Adulta

Volteiiiii

Oie gente, tudo bem?

Já faz um tempo né…
Sei que fiquei um tempinho afastado, mas já estou de volta.

Quando recebi a proposta deste Diário fiquei muito encantada com o convite e por ser mensal imaginei que iria conseguir escrever e contar como está sendo minha vida acadêmica em meus vários surtos diários com a faculdade, mas não foi bem como imaginei.

Outubro passado (meu niver 19 aninhos) estava eufórica para escrever e contar um pouco sobre como estava indo o novo semestre, mas a semana de provas veio e tirou tudo de mim, tive um bloqueio e não consegui escrever nada, nada. Não sabia o que fazer, mas Tia Gra como sempre disse para ficar de boa e que logo voltaria, o pior é que voltou um mês depois esta vontade louca de escrever sobre tudo e nada. Estou eu bela fazendo um trabalho e do nada surge está inspiração crazy para escrever, então vamos lá.

O último post escrito foi sobre o meu primeiro semestre, foi um misto de emoções, mas agora que já passou do primeiro dia, aula, professor estou acostumada com as pessoas e também alguns professores do semestre passado. Este 2 semestre está sendo muito produtivo e complicado, por ser mais curto já estamos na reta final,  tenho tanto a fazer que não sei nem por onde começar.

Um dia desses um professor disse que faltavam exatos 38 dias para o ano letivo acabar e, agora muito menos, fiquei pensando muito nesta informação, meu o primeiro ano está indo, passou tão rápido, daquele primeiro dia, já vai fazer 1 ano, tanta coisa passou.

E para finalizar, uma dica simples aproveite ao máximo hoje, amanhã está muito longe e o passado já se foi, não tem como voltar, aproveite muito a faculdade e, os amigos, a família não se tem como voltar e fazer de novo, não se arrependa de não te feito, se for para se arrepender que seja de algo que não tenha gostado de fazer.

Beijos, até a próxima! :*

Comments

comments

You Might Also Like

No Comments

Comente