Séries/Filmes

Top 5 Séries Teens

Oi gente, tudo bom?

Nos últimos meses tenho falado muito sobre filmes, mas chegou a vez das séries e hoje venho com um TOP 5 de séries para as adolescentes e também para as adultas que amam essas séries teens.

O 5º Lugar vai para uma série que eu particularmente gostei e que foi lançada recentemente na Netflix, originalmente deles que é a Greenhouse Academy. Essa série basicamente conta a história de Hayley e Alex, irmãos gêmeos que vão para um colégio interno de elite após a morte de sua mãe… Lá eles encontram a rivalidade, os romances e os mistérios que envolvem a morte de sua mãe. A série é um pouco de ficção científica, uma das coisas que eu não gosto, mas ela é tão gostosa e leve de assistir que eu assisti a temporada inteira… Sim, os 12 episódios em 1 dia. Por enquanto não lançaram a 2ª temporada, ainda não teve o desfecho dos mistérios, mas há boatos de que a próxima temporada sai em março de 2018. Se eu estou ansiosa?! Muito, mas vamos aguardar não é mesmo?!

O 4º Lugar é de Backstage, uma série canadense, estreou em Março de 2016 no Canal Family Channel e no Disney Channel. É uma série bem típica da época em que eu era adolescente e assistia as séries da Disney.
A história é sobre alguns adolescentes bem talentosos que entram pra Escola de Artes de Keaton. A Série é como um confessionário no estilo diário onde eles contam as mudanças e seus dramas da vida. Ela é bem musical e realmente com atores bem talentosos. E enquanto eu escrevia esse post, a Netflix já lançou a segunda temporada que adianto pra vocês que está com mais dramas e ainda mais emocionante…

Já o 3º lugar fica com  Gilmore Girls que é a série que estou fazendo maratona atualmente. É a história de Lorelai e Rory Gilmore (mãe e filha) que tentam lidar com as situações de suas vidas da melhor maneira possível e que até parece que os papéis estão invertidos afinal Lorelai é a criança e Rory que só pensa em estudar para passar em Harvard. É uma série de 2006, mas bem gostosa e engraçada de assistir e que a netflix já fez uma continuação da série lançada em 2016… Vale a pena sentar com sua mãe do lado e se divertir com os dramas dessas duas malucas.

Já o 2º Lugar fica com The Vampire Diaries ou Diários de Um Vampiro. Essa é uma história envolvente de Stefan, um cara comum que se envolve com uma vampira a muitos anos atrás que acabou transformando ele e seu irmão Damon em Vampiros que por sua vez também se apaixonou por Katherine e muitos anos depois Estefan encontra Elena, uma Duplicata exata de Katherine, por quem  acaba se apaixonando e fazendo com que ela se envolva  num trio amoroso entre os irmãos Salvatore. Uma História envolvente, contagiante e mágica.

E em 1º… Acredito que todo mundo já tenha assistido, nem que seja pelo menos 1 episódio, mas é claro que não podia faltar essa né? GossipGirl, “sua primeira e única fonte sobre a vida escandalosa da elite de Manhattan”. Quem nunca ouviu essa frase não sabe o que é a sensação da ansiedade pra descobrir os segredos de Blair Waldorf ou de Serena Van der Woodsen… Essa foi a melhor série que já assisti, me prendeu do começo até o último segundo do último episódio. Retrata a história de toda Elite de Manhattan e seus escândalos, principalmente com os jovens do colégio Constance e seus familiares. Acredite você vai se apaixonar pela Blair, Chuck Bass, Nate Artbald ou qualquer outro personagem da série.

 

Espero que gostem e se ficou com vontade de assistir… Escolha o que mais lhe agradou e depois me conta o que achou e também, deixe nos comentários sobre o quer que eu fale aqui que eu trago pra vocês.

Beijos!

 

 

Comments

comments

You Might Also Like

No Comments

Comente