Pensamentos Superação

Carta para quem não está aqui…

Escrevo essas poucas linhas para você que nem sei onde está. Gostaria de que soubesse que…

Sinto saudade de você, mas não lembro de como você é. Sinto falta do seu abraço, seu carinho, seu cuidado, sua presença e por me defender. Estou aqui nesse mundo e às vezes me sinto perdida sem você. Devo ter escolhido estar aqui sem você. Não é fácil, sabia, porque sinto que são poucos aqueles que me querem bem e nesta busca por um sentimento tão puro quanto o seu eu me perco.

Perco-me a pessoas não tão genuínas como você. Perco-me nos abraços falsos e cheios de segundas intenções… naqueles que sorriem e dizem que sou importante, mas na verdade não sou….

Alguns consolam o meu coração, pois têm um bom coração e preenche um pouco da falta. Mas não é o bastante! Como sentir falta de alguém que não lembra o rosto nem sabe se convivi de verdade..

Que pena! Mesmo assim sinto que te tive por perto e que aquele amor que tem por mim foi real. Às vezes sinto vontade de ir para perto de você e deixar tudo aqui para trás. Mas não tem como fazer isso. Nem sei onde está e nem onde procurar.

Melhor pensar que está zelando por mim onde quer que esteja. É melhor pensar que sua existência é real, pois preciso dessa fantasia para se sentir viva, forte e amada.

Com os olhos cheios de lágrimas contemplo o dia que irei te ver e sentir novamente tudo que sinto falta que nem sei bem o que é, mas sinto falta…

Comments

comments

You Might Also Like

No Comments

Comente