Contos e Crônicas Relacionamento

Hoje, faz sentido

Hoje, faz sentido acordar numa manhã de segunda-feira e enxergar um céu ensolarado, mesmo que esteja nublado ou caindo um temporal. Hoje, faz sentido olhar para o meu reflexo no espelho e encontrar um sorriso bobo em meus lábios, mesmo que nada muito especial tenha acontecido. Hoje, faz sentido dizer que estou bem porque agora eu realmente estou. Hoje, faz sentido dormir tranquila porque eu sei que, antes de embarcar num sono profundo, tenho um “boa noite” gostoso me esperando. Também faz sentido levantar da cama porque tenho um “bom dia” garantido que vai fazer o meu dia ser realmente bom.

Hoje, fazem sentido coisas que há muito tempo não faziam e também as coisas que nunca fizeram. Hoje, faz sentido salvar uma publicação de alguma rede social na minha galeria só para te mandar depois, só para te fazer sorrir ou para te emocionar. Hoje, faz sentido escrever estas palavras que vêm do meu coração porque eu sei que você lerá este texto e perceberá que ele é para você. E eu sei disso porque você me conhece até em sonho.

Sei que pode parecer clichê tudo isso, mas é o nosso clichê, e eu não abro mão dele. Você chegou trazendo um colorido novo à minha vida. Despertou-me de um cinza que estava me dominando. O teu sorriso se tornou o sol dos meus dias e a tua voz, a minha melodia preferida. Os teus braços se tornaram o meu lar e o meu ponto de paz. Você curou as feridas das minhas asas, me fez voltar a voar depois de um longo tempo em que estive presa dentro de mim mesma.

Não estou dizendo que você é perfeito, mas eu também não sou, o que não quer dizer que nossa relação não possa ser excepcincrível. Aliás, isso é justamente o que somos, a soma de nossos pedacinho imperfeitos, excepcionais e incríveis. Apesar de nosso relacionamento não ser um mar de rosas, nada se compara à minha alegria de ser a sereia das suas águas.

Eu não sei direito se você caiu do céu, mas tenho plena certeza de que me leva até ele. Você faz com que eu sinta arrepios, tanto na pele quanto na alma. Você faz com que os meus olhos brilhem e o meu sorriso apareça sem nenhum motivo evidente. Você agregou muito ao meu ser. Agregou de uma forma que não importa o que aconteça: você permanecerá em mim porque já nos misturamos em essência. Você me faz ser melhor. Você me faz ser mais humana. Você me faz ver o mundo com outros olhos e me faz entender que existem pessoas que valem a pena. Você é o meu “hoje, faz sentido.”

Comments

comments

You Might Also Like

No Comments

Comente