Pensamentos

Querido escritor…

Te escrevo por vários motivos que andam me pertubando e decidi expô-los.

Caro amigo escritor, devo lhe lembrar que não és o gênio da lâmpada, então não se culpe quando a criatividade sumir por um tempo. Sim, nós sabemos que ela vai e vem. As vezes desaparece por um tempo, mas logo volta cheia de força.

Querido escritor, não se culpe não ter batido a meta de textos ou palavras escritas naquele seu livro ainda secreto até mesmo dos amigos mais próximos. Tudo bem, ok? Cada coisa no seu tempo. Não se culpe, por favor!

Nesse parágrafo escrevo para você, amigo escritor que tem um blog, meus parabéns. Você é gigante, é fantástico mesmo que as visualizações andem meio baixas, você continua sendo demais. Teve coragem de abrir uma plataforma e expor sua arte. Continue seguindo, você ainda vai brilhar muito.

Caro amigo escritor colunista (me integro nesse), você é brilhante. Apesar de ainda não ter voado sozinho para outra plataforma sua, você é simplesmente genial. Não se culpe por ainda não ter seu próprio blog. Você já é extraordinário. Expõe sua arte entre tantas outras, na busca por ajudar alguém com sua poesia. Você é forte e corajoso. Não esqueça e nunca se culpe. Você já é um escritor fabuloso.

Querido amigo escritor anônimo, você mesmo que na calada da noite escreve seus textos, poemas, crônicas, livros, você é esplêndido.
Talvez a vergonha não deixe que você exponha sua belíssima arte em forma de palavras, ainda, mas isso não quer dizer que você não seja sensacional. A muito de você a ser descoberto e no momento certo, você irá brilhar. Irá conquistar seu lugar no mundo.

A todos os queridos escritores, donos de blogs, colunistas, anônimos, escritores do wattpad, vocês são singulares, cada um tem uma essência única e sei que cada um vai deixar sua marca no mundo de um jeito. Eu torço por vocês. Torço para que nunca desistam de escrever. Torço para que conquistem o mundo. Torço para que nunca percam sua essência. Peço que nunca percam a magia da escrita.

A vocês caros escritores, toda a criatividade do mundo. Brilhem, voem, sonhem e escrevam para que não venhamos perder esperança de um mundo melhor.

Comments

comments

You Might Also Like

No Comments

Comente